#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: A Perseguição

24 de abril de 2012


Título Original: The Gray
Gênero: Suspense
Ano: 2012
Duração: 117 minutos
Nota pessoal: 4

Eu não tenho medo de filme de terror, de fantasmas e nada disso, mas me coloca parar ver um filme deste gênero que você vai ver uma pessoa em pânico. Filmes que envolvam ataque de animais, tragédias naturais, etc me deixam pavorosa.

Sinopse
John é um homem que perdeu o sentido da vida, porém não encontra forças para acabar com ela, uma tragédia faz com que ele lute por sua vida e pela de outros homens que estavam com ele envolvidos no acidente de avião.


Crítica:
Cara que medo que fiquei vendo este filme, eu parecia uma louca na poltrona me encolhendo, puxando os cabelos, tampando os olhos com as mãos, mordendo os dedos.
Apesar de não ser um filme que exige uma história bem elaborada achei muito bom, consegue transmitir todas as emoções e mexer demais com o espectador.
Já comentei em resenha de outros filmes que adoro o Liam Neeson, ele é um ator sensacional e neste filme, é claro, não deixa a desejar. O restante do elenco, mesmo não sendo de atores muito conhecidos, também não fica atrás. Já os lobos, oh meu deus meu coraçãozinho entrava em pânico cada vez que eles apareciam.
A trilha sonora esta extremamente adequada, para nos deixar com mais medo ainda. O cenário e a fotografia estão bons, assim como as montagens das mortes que foram bastante realistas, mas confesso que perdi um pouco da vontade de conhecer a neve.
Se você tem estômago forte não deixe de assistir este filme que esta muito bom.

Nota: Recomendo um travesseiro ou um bichinho para ficar apertando nas cenas de tensão (como eu queria ter um comigo enquanto assistia).

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta