#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Pretty Little Liars - 2ª Temporada

27 de abril de 2012


Título: Pretty Little Liars
Temporada: 2ª
Gênero: Suspense
Ano: 2011/12
Emissora: ABC
Nota pessoal: 5

Sinopse
Com a morte de Ian as quatro amigas pensaram que seus maiores problemas estariam resolvidos, porém Spencer se tornou a principal suspeita de sua morte e com isso as garotas são enviadas para tratamento terapêutico. Devido ao comportamento excessivamente transtornado que as garotas apresentam, após perceberem que não estão seguras no consultório psiquiátrico, elas são separadas pelos pais. Uma vez separadas elas têm mais um desafio a ser enfrentado na luta incessante de se livrarem de “A”, o que elas não suspeitavam era que tudo estava apenas começando.

Crítica
A segunda temporada apresentou uma trama mais desenvolvida, confesso que achei que a qualidade cairia, mas tive uma ótima surpresa.
O suspense aumentou, foram incluídos dramas familiares para dar uma incrementada, os episódios são mais bem elaborados e o romance não foi deixado de lado, embora meu casal favorito, Aria e Ezra, tenha sofrido muita interferência externa que não me agradou, mas ainda assim é bastante compreensível.
Por ser uma série infanto-juvenil acho que ela esta muito bem estruturada e madura. O desenrolar da trama foi todo muito bem apresentado sem enrolar, nos mantendo na expectativa para o episódio seguinte.
As garotas estão mandando muitíssimo bem na atuação e também foi nítida a evolução delas como atrizes, na verdade todo o elenco esta de parabéns.
Um ponto que tem me agradado muito na série é a trilha sonora, sempre com músicas não comerciais e de boa qualidade. O figurino é um espetáculo a parte, completamente moderno e fashion, cada nova cena é uma passarela da moda.
Diferente do que geralmente acontece nas séries de suspense, que o final é sempre um atropelo para que tudo aconteça nos últimos capítulos, não temos isso nesta temporada. Tudo acontece em seu tempo devido, o final é claro que é um pouco previsível, mas não poderia esperar nada diferente disso, visto que se trata de uma série adolescente e não adulta, logo não podemos contar com algo muito complexo.
Adorei a temporada o que fez com que a série subisse no meu conceito e garantiu minha ansiedade pela próxima temporada.
Se você ainda não acompanha a série eu recomendo sem medo, desde que tenha mente aberta e esteja preparado(a) para aproveitar uma série divertida, descontraída, intrigante e interessante. Ah! E com romances fofos e envolventes.

Episódio Favorito
"Picture This" e "Unmasked"
Momento super cute entre Hanna e Caleb, este episódio na verdade foi recheado deles, este é só um trecho.
Primeira Temporada

Informações sobre a próxima temporada
A terceira temporada já esta confirmada e terá início em meados de Junho/Julho nos Estados Unidos.

Esta série é uma adaptação da obra literária de Sara Shepard, será lançado o 11º livro da série nos Estados Unidos. Publicada no Brasil pela Editora Rocco contamos com 7 volumes traduzidos e publicados.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL