#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: The Walking Dead - 2ª temporada

4 de abril de 2012


Título: The Walking Dead
Temporada: 2ª
Gênero: Terror
Ano: 2011/12
Emissora: FOX
Nota pessoal: 5


Com o sucesso da série baseada no Grafic Novel de Robert Kirkman, The Walking Dead foi renovada e desta vez contando com 13 episódios para alegria dos fãs.

Sinopse:

Depois de o grupo descobrir que a CDC não estava mais trabalhando para descobrir a cura para a infestação, só restou a tentativa de encontrar um lugar seguro para que pudessem viver. Em meio ao caos e ao crescimento acelerado dos zumbis será possível o grupo se manter unido e fiel? Até que ponto vai a sanidade e vem a loucura?

Crítica:
Estou sem palavras para esta temporada da série, a primeira foi só para nos dar um gostinho e deixar todos cheios de expectativas para sua continuação.
Na primeira temporada somos jogados de cabeça no mundo dos zumbis e ficamos maravilhados com a qualidade da série, maquiagem, roteiro, trama e ação, tudo numa dose cavalar e de tirar o fôlego. Sequer me perguntei como tudo aconteceu, o que aconteceu nesta temporada afinal, agora quero respostas à minhas inúmeras perguntas. Claro que muito continua sem resposta, como os motivos para que o vírus fosse espalhado naquela região, mas sei que estas perguntas não deverão ficar sem respostas por muito tempo.
A trama da série esta cada vez melhor, mesmo sendo um tanto óbvia em alguns momentos nos vemos envolvidos de tal forma que em outros momentos somos pegos completamente de surpresa nos acontecimentos.
Os personagens estão mais fortes e mais apegados a suas personalidades. Vemos a mudança de comportamento por conta de determinados acontecimentos o que pode causar tanto choque ou até mesmo decepção.
O desfecho da série foi fantástico e fiquei ainda mais curiosa para saber o que acontecerá na próxima temporada. Quem mais no último episódio lembrou de Assassin´s Creed? Quem assistiu acredito que irá concordar comigo.
Se você não acompanha a série não sabe o que esta perdendo, e para os que tem medo de zumbis é só assistir durante o dia e evitar dormir com quem ronca, porque você pode se sentir dormindo com um zumbi.

Melhor episódio:
"What Lies Ahead"

Escolhi o primeiro episódio da primeira temporada porque ele foi um mix de emoções para mim. Fiquei brava, triste, revoltada, foi um episódio completo descrevendo toda a sequência da temporada, pois é a partir deste episódio que tudo se desenrola nos demais.

Trailer da 2ª temporada

Resenha da Primeira Temporada

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta