#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: 3%

11 de maio de 2012


Título Original: 3%
Temporada: projeto de série
Gênero: Ficção Científica
Ano: 2011
Site oficial: http://www.facebook.com/3porcento
Emissora: Produção independente
Nota pessoal: 4

Quando o Diego (Li Um Livro) comentou sobre esta minissérie fiquei super curiosa, ela é tão rapidinha que não pude deixar de conferir.

Sinopse
Como seria viver em um mundo dividido em duas partes "o lado de cá" é para os menos favorecidos onde a vida é de prestação de serviços, opressão e burocracias a serem seguidas, já "o lado de lá" existe a esperança de um mundo melhor. A chance de ir para "o lado de lá" acontece somente uma vez na vida de cada membro "do lado de cá" que é quando estes completam 20 anos e somente 3% é aprovado no processo de seleção.

Pontos relevantes:
Escolha de elenco, cenário e principalmente o enredo estão sensacionais, confesso que não esperava que um projeto como este de produção independente pudesse ser de tamanha qualidade.
A produção esta ótima, com qualidade de imagem e de atuação, garantindo que as pessoas que assistam torçam para que ela vá para rente.

Crítica:
Não preciso nem dizer que a série deveria ser melhor explorada e que deveriam haver investidores e patrocinadores para que fosse parar na televisão.
Por ser uma produção independente com poucos recursos financeiros a qualidade apresentada é louvável e toda a equipe esta de parabéns. É uma pena que devido a esta falta de recursos as partes sejam tão curtas e resumidas, pois ela apresenta uma proposta muito interessante que se melhor explorada poderia ser um grande sucesso.
Se for analisar friamente ao terminar de assistir vemos que tudo não passa do que poderia ser o episódio piloto de uma série de sucesso se a qualidade fosse mantida, e claro desde que tivesse um desenrolar adequado durante os episódios seguintes.
Existe muito a ser explorado e estou bastante curiosa para o que poderia vir a seguir.
Gostaria muito de poder acompanhar como tudo começou, porque foram divididos os lados, quem esta no comando, o que tem de cada lado, nossa são tantas perguntas que se for colocar todas aqui não paro mais de escrever.
Mas quero dizer à todos os leitores que super recomendo assistirem este projeto e apoiarem para que quem sabe em breve tenhamos uma ótima serie nacional para acompanhar.

Nota: Espero realmente que este projeto se espalhe e que seja reconhecido, afinal nosso país precisa do reconhecimento de material de qualidade e não mais cultura inútil em nossas televisões.




 
Os interessados em conferir esta minissérie acessem o canal do YouTube aqui.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta