#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Battleship - A Batalha dos Mares

21 de maio de 2012


Título Original: Battleship
Gênero: Ação
Ano: 2012
Duração: 135 minutos
Site Oficial: www.battleshipmovie.com
Nota pessoal: 3

Depois do fracasso com O Corvo, que não haverá resenha aqui porque dormi no filme, resolvi engolir meu preconceito de um filme com a Rihanna e assistir Battleship.

Sinopse
Após a descoberta de um planeta similar ao planeta Terra os cientistas usam satélites para tentar contato com este planeta, porém não esperavam que a resposta ao contato fosse um ataque direto para conquistar nosso planeta.


Crítica:
Achei interessante a ideia de transformarem o jogo Batalha Naval em filme, porém achei que faltou um pouco de história, mas o ponto positivo deste filme é que mesmo sem uma boa história por trás ele é muito bem produzido, além disso, é um filme que diverte e prende o espectador do começo ao fim.
Agora imaginem minha revolta, desde que vi o trailer, ao descobri que Rihanna fazia parte do elenco principal. Produção vamos combinar cantor é CANTOR e não ator, ok. Sim, a interpretação dela foi péssima, não tinha verdade.
Tirando estes dois aspectos negativos o filme é bom, divertido e gostoso de assistir (abstraia a presença da Rihanna que esta tudo certo, principalmente quando ela começa a cantarolar – quase morri nesta parte).
Os efeitos especiais estão muito bons e o elenco também esta agradável, só fiquei um pouquinho chateada porque o Liam Neeson tem uma participação terciária, ele é tão bom ator que chega a ser injusto, imaginei que ele seria responsável pelo maior número de estratégias de ataque, mas ele mal participou dos ataques. Ainda assim o Taylor Kitsch mandou muito bem com o lema “diversão garantida ou seu dinheiro de volta”, ele foi responsável pelo maior número de risadas, desde o início do filme.
Outro ponto super positivo que não posso deixar de comentar é a trilha sonora, ela é recheada de clássicos e simplesmente maravilhosa e o melhor de tudo, sem Rihanna (Yeah!).
Recomento o filme para quem quer algo divertido sem insultos a inteligência.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta