#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Camp Rock

28 de maio de 2012


Oi, sou a Vivi tenho 28 anos, roqueira e nada eclética para estilos musicais mas gosto de Camp Rock.

Não, vocês não estão lendo errado. O post de hoje é na verdade para atender a um desafio. Em uma conversa com meus amigos a qual assumi ter ido ao Show dos Jonas Brothers e Demi Lovato virei motivo de chacota, quando disse que simplesmente adoro Camp Rock fui desafiada a fazer um post assumindo isso publicamente e aqui estou.

Não me perguntem como tudo começou porque sinceramente é abusar demais da minha mente idosa, mas sei que um belo dia assisti Camp Rock e apaixonei, a partir deste momento comecei a conhecer os trabalhos dos Jonas Brothers e da Demi.

Talvez seja pela similaridade com o mais conhecido High School Musical, que em determinado momento lá estava eu sentada em frente à televisão acompanhando o primeiro filme, para os perdidos de plantão vamos a uma breve sinopse do filme.



Camp Rock, como o próprio nome sugere, acontece em um acampamento de verão onde adolescentes com talento para a música e dança se reúnem para curtir as férias, mas não é só isso, lá são reunidos os maiores talentos das categorias e ao final do período do acampamento é feito uma disputa para o primeiro lugar de maior talento do acampamento.

Ficha técnica:
Filme distribuído pela Disney Channel, dirigido por Matthew Diamond teve estreia em Junho de 2008 nos Estados Unidos, no Brasil não houve estreia nos cinemas o filme foi transmitido pelo canal Disney Channel Brasil.

Esta mistura mágica (ok estou apelando, mas adoro um drama desnecessário nestas horas) fez com que eu me apaixonasse e criasse um carisma todo especial com os cantores e em 2009 lá estava eu no primeiro show deles no Brasil.


Camp Rock 2 – The Final Jam usou a mesma fórmula, acrescentando mais romance, uma vez que o elenco foi mantido e com a proximidade alguns pares românticos se formaram. Mas nem tudo foi um mar de rosas, pois um acampamento rival foi instalado do outro lado do rio com uma infra estrutura de primeira e o claro objetivo de derrubar o Camp Rock.

Ficha técnica:
Também distribuído pela Disney Channel este foi dirigido por Paul Hoen com estreia em Setembro de 2010 nos Estados Unidos e mais uma vez transmitido diretamente pelo canal da Disney no Brasil.

Além disso, ambos os filmes contam com uma trilha sonora super gostosa, divertida e com letras que incentivam o amor, desafios e competição saudável. Não que o filme aborde temas polêmicos e transmita um conteúdo diferente dos demais da categoria, gosto deles simplesmente por serem fofinhos mesmo que sendo mais do mesmo.

Quem foi da fase High School Musical vai entender perfeitamente o que estou falando quando assumo que adoro Camp Rock, mas tenho que dizer que prefiro mais do que sua antecessora. E claro que recomendo para quem curte o gênero.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta