#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Game Change

4 de junho de 2012


Título Original: Game Change
Gênero: Drama
Ano: 2012
Duração: 118 minutos
Site Oficial: http://www.hbo.com/movies/game-change/index.html
Nota pessoal: 3

Sinopse
Até que ponto pode-se chegar durante uma campanha eleitoral para a Presidência dos Estados Unidos da América? Até que pondo joga-se limpo e usam-se todas as artimanhas justas para conquistar o sucesso? Até que ponto vale entrar nesta disputa?


Crítica:
Logo de cara sabia que o filme seria pelo ponto de vista do concorrente à presidência McCain e de sua escolha para a vice presidência Sarah Palin, mas ainda acreditava que usariam um ator para interpretar Obama e tal foi minha surpresa ao ver que usaram materiais de sua campanha realizada em 2008.
Apesar de geralmente não gostar de um filme que utiliza imagens reais junto com a ficção achei que neste filme isso foi bem aproveitado, primeiramente por serem imagens de qualidade e segundo por ter conseguido trazer mais realidade ao filme.
É sempre interessante ver os bastidores das campanhas à presidência, mesmo em se tratando de outro país e até mesmo de estarem muitíssimo bem maquiadas, afinal não é novidade para ninguém de que quando se fala de política o buraco é muito mais embaixo e o jogo é muito mais sujo.
O elenco escolhido é de peso e não posso deixar de comentar sobre a interpretação da Julianne Moore foi sem dúvida muito boa, acho que nunca gostei tanto de uma interpretação dela como neste filme. Além disso Woody Harrelson esta fantástico com o sempre.
O canal HBO esta buscando cada dia mais espaço, depois de seu sucesso com a produção da série Game Of Thrones vem buscando cada vez mais exclusividade com produções dignas de Hollywood, e ganhando mais e a mais a confiança dos amantes de filmes e séries e este foi mais um excelente trabalho do canal contanto ainda com um ótimo figurino e fotografia.
Recomendo o filme para aqueles que gostam de política e filmes baseados em fatos reais.

Este filme é uma adaptação do Best Seller de John Heilemann e Mark Halperin, publicado no Brasil pela Editora Intrínseca, para detalhes basta clicar na imagem abaixo:

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL