#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: O Preço do Amanhã

18 de junho de 2012


Título Original: In Time
Gênero: Ficção Científica
Ano: 2011
Duração: 112 minutos
Nota pessoal: 1

Qual o resultado de um cenário distópico, um cantor pop e uma estrela de comédia romântica juntos? Como diria meu querido Capitão Nascimento, só podia dar merda.

Sinopse
Após descobrir uma forma de destruir o gene do envelhecimento, os cientistas passaram a modificar geneticamente as crianças para que estas quando atingissem a idade de 25 anos parassem de envelhecer, a partir deste momento estas teriam apenas mais um ano de vida que seria contado a partir de um relógio implantado no braço esquerdo. A partir deste momento o tempo passa a ser a moeda de negociação e até mesmo de roubos e assassinatos para que as pessoas possam ganhar mais tempo de vida. Os ricos são aqueles com mais tempo enquanto os pobres tentam sobreviver na periferia com o pouco tempo que lhes resta.


Crítica:
Achei a proposta deste filme simplesmente fantástica e mesmo sendo com o Justin Timberlake não pensei duas vezes em assistir, não esperava me arrepender tanto.
Apesar de uma ótima proposta o roteiro não foi muito bem adaptado e com isso existem muitas pontas soltas e muitos acontecimentos sem sentido.
Fiquei empolgada e logo depois triste por ver tantos atores com potencial participando de um filme com um enredo tão ruim.
Infelizmente este filme cometeu o grande erro que vem acontecendo no mundo distópico excesso de romance e menos distopia, o que é uma pena porque ele, em minha opinião, realmente tinha potencial.
Nem tenho muito que falar sobre este filme que para mim foi um completo fiasco.
Preciso dizer que não recomendo? Acho que não.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL