#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Smash - 1ª Temporada

22 de junho de 2012


Título Original: Smash
Temporada: 1
Gênero: Musical
Ano: 2012
Site oficial: http://www.nbc.com/smash/
Emissora: NBC
Nota pessoal: 4

Sinopse
Marilyn Monroe um ícone da feminilidade e fragilidade, mas também uma amostra do estrago que os holofotes da fama podem causar. No ano em que completa 50 anos de sua trágica morte homenagens não faltam e foi assim que surgiu Smash.

Pontos relevantes:
A proposta da série é muito interessante, mas realmente espero que ela mude para a próxima temporada explorando outro ícone ou até mesmo sem um tema específico, afinal tenho que dizer que chegou um momento que estava cansada de escutar as mesmas músicas cantadas de diferentes formas.

Crítica:
A série produzida por ninguém menos do que Steven Spielberg é linda, fique encantada. Tem um enredo maduro e não mostra o sonho da Broadway como algo tangível e sim o lado podre da coisa o que torna tudo ainda mais perto da realidade e interessante.
Mesmo contanto com apenas 15 episódios, 7 a menos que a maioria das série de Fall Season, ela esta bastante completa com episódios de qualidade e sem enrolação.
As tramas secundárias dão um toque especial e enche ainda mais de drama toda a história, embora algumas delas sejam bastante cansativas e chatas.
Já os personagens são bem definidos trazendo carisma excessivo por alguns e até mesmo raiva mortal de outros, e por isso já vou começar logo falando daqueles que me desagradam ao extremo, não suporto o maldito Ellis (felizmente cortado para a próxima temporada), que pessoa mais insuportável e pasmem suporto menos ainda a protagonista da história, acho a Karen uma chata com ou sem galochas (menininha fresquinha, sem personalidade, Maria vai com as outras e etc). Super adoro a Ivy (como costumo dizer ela tem bolas, mas não curto o seu lado piriguete) sabe o que quer e não mede consequências para ir atrás de seus sonhos, assim como o Tom que é o melhor amigo que qualquer pessoa quer (eu comemoraria aniversário de casamento de amizade com ele todos os anos). Mas quem realmente mexe com este coraçãozinho aqui é o Sr. Derek (oh my! O que é aquele sotaque?), ele é de tirar o fôlego de qualquer um e nos transformar em Marilyn Monroe da noite para o dia.
O único aspecto negativo da série em minha opinião foi mesmo a repetição incessante das músicas, acabou sendo maçante, quando elas começavam eu não via a hora e que elas terminassem por já estar cansada de escutar e saber de cor, a parte disso os produtores e roteiristas estão de parabéns.
O final foi como eu esperava, mas não como queria, mas ainda sim amei a série.
Super recomendo a série, principalmente aos fãs de Glee que certamente irão amar assim como eu.


Informações sobre a próxima temporada
A Segunda Temporada foi confirmada e deverá estrear na meadseason 2013

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL