#VocêTemUmaMenteMilionária

A Descontrolada da Bienal - Dia 2

11 de agosto de 2012


Oi gente! E lá se foi mais um dia de Bienal. Mais uma vez dei a louca e sai cedo do trabalho para conferir o primeiro dia de Bienal aberto ao público.

Apesar de ser uma sexta-feira sem frio achei que o pavilhão estava bastante vazio, não estou reclamando é claro, mas esperava que estivesse bem mais lotado como em 2010.

Chegando lá encontrei alguns colegas blogueiros, Becca (Temos muito mais pra dizer), Luiz (Blog do Lu Gouveia) e o Julio Cesar (Não Temos Nome), no stand da Intrínseca e parei para falar um "Oi" para a Helô. Como podem perceber não lembrei de tirar fotos.

Segui para o stand da Giz para bagunçar com as amigas Mi (Memories of the Angel) e Pri (Bookaholic) e pentelhar a galera ai de baixo.

 (Pri, Mi e eu)
(Edson Rossatto, eu e o Tio Chico, ops Walter Tierno)

Depois dei mais uma passadinha no stand da Intrínseca para matar a saudade da Saudosa Patoka, Patoka querida. Então encontrei o Danilo da Editoral Record (senti falta da Vivi Maurey) e aproveitamos para colocar um pouco da fofoca em dia (de novo esqueci de tirar foto, amanhã eu tiro).

Mais tarde fui caçar a senhorita Priscila que estava enlouquecida e a encontrei numa palestra no stand da Novo Conceito com a Karina Andrade, lá estava também a Nice (Mix, é mix literário).


Depois fomos bater perna e deixamos nosso recadinho no paredão da Bienal.


Para encerrar a noite fui descansar um pouco no stand da Giz e aproveitei para tirar umas fotos do stand que esta super bacana, vale a pena conferir, com desenhos do Walter Tierno e da Giulia Moon.



Não sei se vocês perceberam, mas não mencionei compras em momento algum. Pois é minha genteeeeeee, a Vivizinha aqui não comprou nada. Só trouxe para casa alguns mimos. Confiram o saldo.


Confiram também os demais posts sobre a XXII Bienal do Livro de São Paulo.

XXII Bienal do Livro de São Paulo. Eu vou?
A Descontrolada da Bienal - Dia 1

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL