#VocêTemUmaMenteMilionária

A Descontrolada da Bienal - Dia 3

12 de agosto de 2012


Oi gente! Para os que ainda não se cansaram dos meus posts malucos sobre a Bienal vamos ao terceiro dia de evento.

Sem dúvida que este foi o melhor dos três dias, passei 10 horas no pavilhão e realmente só fui embora por estarmos todos MUITO cansados. O pavilhão estava abarrotado de pessoas, diferente dos dias anteriores, e o mais legal é que a grande maioria eram pessoas conhecidas, os que não eram conhecidos tive o grande prazer de conhecer.

Ao contrario do post de ontem, hoje não farei em formato de diário falando sobre as pessoas que encontrei e lugares que visitei, afinal encontrei muitas pessoas e conheci muita gente nova que temo não recordar o nome de todos e não quero que ninguém fique chateado comigo por minha mente idosa não funcionar de forma apropriada.

Mas antes de mais nada vale citar que não participei do Na Mira dos Livros, na verdade não tenho participado já a algum tempo, esta Bienal eu tirei para curtir mesmo, nada de ficar na frente ou atrás das câmeras, só mesmo para uma foto e outra.

Para começar o ponto de encontro da Bienal deste ano é definitivamente o stand da Intrínseca então não tente reunir a galera em outro local porque não rola, depois não falem que eu não avisei.

Meu dia se resumiu a muitas caminhadas, buscas por preços baixos, poucas compras, pouca comida, quase nada de líquido, muito bate papo, muita risada, muitos brindes, muitas piadas e descontração. Saldo final cansaço extremo e realização suprema.

Abaixo alguma fotos tiradas hoje.

 (Dani, Mi, Patoka, Diego e eu)
 (Eu e o Artur)
 (Artur divulgando seu talento no stand da Giz)
(Thipz, Julio e eu)
(Marko, Artur, Aline, Thipz e eu)
Compras
 (10 Reais na Editoral Record)
(Não achava este livro com bom preço em lugar algum, encontrei num cebo a 18 Reais)
Autógrafo
(Momento A inconveniente na fila pedindo para a Babi autografar meu livro)
Mimos
 (Mimos recebidos no Encontro de Blogueiros da Intrínseca)

IMPORTANTE: por causa da Bienal não tive tempo de me atualizar para fazer posts e deixar programados para a semana, então as próximas duas semanas os posts serão todos focados em assuntos da Bienal, depois retomarei a programação normal do blog com resenhas de Filmes, livros & séries semanalmente.

Confiram também os demais posts sobre a XXII Bienal do Livro de São Paulo:
XXII Bienal do Livro de São Paulo. Eu vou?
A Descontrolada da Bienal - Dia 1
A Descontrolada da Bienal - Dia 2

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL