#VocêTemUmaMenteMilionária

A Descontrolada da Bienal - Último dia

20 de agosto de 2012


Oi gente! Posso falar que para uma pessoa que inicialmente não estava nada animada com esta Bienal já estou com saudades, isso que não tem nem 2 horas que cheguei em casa do último dia (sim estou escrevendo no domingo).

Confesso que estou com certa dificuldade para escrever sobre o dia de hoje por saber que este não foi só o último dia de evento com todos os meus amigos, que por mais que eu tenha passado pouco tempo com cada um deles, estes completaram meu dia com cada tempinho cedido para esta pessoa que vos escreve. Mas também por saber que um momento como este deverá acontecer somente na Bienal do Rio de Janeiro no ano que vem, o que me deixa extremamente nostálgica, e quando o assunto é nostalgia me faltam palavras. Não sou muito boa em expressar meus mais sinceros sentimentos, mesmo aos meus amigos (e aqueles que me conhecem mais intimamente sabem perfeitamente disso).

Este último dia foi intenso, saudoso e perfeito. Se pudesse ter mais finais de semanas como este último eu pediria para entrar em um looping temporal e conseguir vivenciá-lo todos os finais de semanas futuros.

Mas falando sobre o dia de hoje, teve evento, autógrafo e o que não poderia faltar, compras.
Na fila para senha do encontro de fãs de Percy Jackson, fotos do evento a seguir.

COMPRAS
(Tudo com 50% de desconto)

AUTÓGRAFO
Encontramos o Eduardo Spohr autografando na escada do stand da Editoral Record horas antes da sessão de autógrafos então fui lá garantir o meu sem filas, só não rolou uma foto porque ai era abusar da boa vontade.

MIMOS DO DIA

Saldo final: 14 livros adquiridos numa soma de R$ 188,40. Achei que foi um preço super justo e não me arrependi de nenhuma aquisição. Este ano não quis fazer social com escritor(a) nem comprei livro porque a pessoa era legal. No final nem fui tão descontrolada assim.

Pensei em dedicar este post para as pessoas que fizeram desta Bienal tão especial, mas corro o risco de deixar alguém de fora por puro esquecimento, afinal foram tantas pessoas que conheci este ano que não quero nem imaginar a possibilidade de correr o risco de chatear alguém. Cada um de vocês que passou por mim mesmo que seja para dar um "Oi", pedir um marca página, perguntar onde consegui minha ecobag e minha camiseta do Acampamento de Júpter fizeram o meu dia mais especial. E não é só isso, aqueles que não puderam estar de corpo presente, mas estiveram presentes aqui no blog para conferir como foi meu dia louco dentro do pavilhão, deixando comentários carinhosos também fizeram desta Bienal muito especial.

Deixo aqui meus mais sinceros agradecimentos a cada um de vocês que tive contato nestes 11 dias desde que a Bienal começou, seja este presencial ou virtualmente, vocês fizeram a Vivizinha aqui uma pessoa muito mais feliz e realizada. Obrigada!


Recordar é viver, então confiram os dias anteriores da XXII Bienal do Livro de São Paulo:
XXII Bienal do Livro de São Paulo. Eu vou?
A Descontrolada da Bienal - Dia 1
A Descontrolada da Bienal - Dia 2
A Descontrolada da Bienal - Dia 3
A Descontrolada da Bienal - Dia 4
A Descontrolada da Bienal - Dia 5
A Descontrolada da Bienal - Dia 6

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta