#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Katy Perry - Part of Me

6 de agosto de 2012


Título Original: Katy Perry: Part of Me
Gênero: Musical/Documentário
Ano: 2012
Duração: 93 minutos
Site Oficial: http://www.katyperrypartofme.com/ 
Nota pessoal: 3

Claro que esta não seria uma opção que eu faria para uma sessão pipoca (sem pipoca, claro) em um sábado a tarde, mas como qualquer paixão me diverte, recebi o convite para assistir e lá fui eu conferir a história de Katy Perry.

Sinopse
Um musical que além de mostrar a maior turnê de sua carreira realizada em 2011, o filme sobre a cantora ainda recebeu a introdução em formato de documentário, apresentando a linha do tempo desta, todos os altos e baixos de sua carreira e vida pessoal.


Crítica:
E não é que foi uma surpresa agradável, não só por estar na companhia dos amigos, assistir a este filme.
Fiquei encantada com a história de vida da cantora, em alguns momentos bastante emocionantes, todas as dificuldades enfrentadas, mostrando superação e o poder da perseverança e de ter pessoas que acreditam em sem potencial.
Apesar de não ser sequer fã da cantora não me arrependi de conferir seu filme, conheço a maioria de seus singles e por isso não me senti tão perdida no decorrer das performances do show.
É um filme curto e objetivo, o que ganhou mais pontos comigo. Um fato que me incomodou demais, ainda mais por ser em 3D, foi o excesso de cenas desfocadas, não gosto disso em filmes normais quando mais em versões 3D, é desconfortável de assistir (me sinto com a lente dos óculos suja).
A apresentação do documentário foi muito interessante, em todos os aspectos. Mostrando sua paixão pela música, sua relação com a família, amigos e principalmente com os fãs. Assim como a influência desta sobre a vida daqueles que a cercam e acompanham.
Claro que como todo filme que conta a história de vida de uma pessoa, este também tem sua mensagem de reflexão que foi muito bem apresentada.
Não tenho muito o que dizer a respeito, a não ser que ela tem uma bonita história de vida que vale a pena conferir, mas não precisa fazer questão do 3D.
Filme obrigatório para os fãs, é claro.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta