#VocêTemUmaMenteMilionária

XXII Bienal do Livro de São Paulo. Eu vou?

9 de agosto de 2012


Oi gente! Hoje começa a XXII Bienal do Livro de São Paulo e ai todos super animados? Pois eu não.

Não, vocês não estão lendo errado, realmente estou MEGA desanimada com esta Bienal, a única coisa que realmente me anima é a certeza de que reencontrarei meus amigos, o que por mim poderia muito bem acontecer fora do pavião do Anhembi, mas...


Mesmo assim tenho presença confirmada para os dois finais de semana (um dia em cada) e só. Para quem quiser me conhecer ou reencontrar irei nos dias 11 e 19 ao evento. Para localizar é fácil, se não for pela camiseta do blog certamente vocês conseguem me encontrar pela risada (vai por mim que é garantido).

Para quem esta curioso para entender o motivo do meu desânimo é fácil. Os organizadores desta Bienal simplesmente, desculpem o termo, cagaram para nós leitores. Trata-se de um repeteco das demais edições de São Paulo e do Rio. Tudo o que será apresentado nesta edição é puro mérito das editoras e não dos organizadores do evento, e por isso nossas queridas editoras, que consomem todo nosso dinheiro, estão de parabéns.

Além disso não estou nada afim de torrar meu dinheiro em livros. No duro gente, tenho tanto livro pra ler em casa e ausência de espaço físico para guardá-los que me desanima o fato de adquirir mais livros para não ter onde colocar e virar um caos o meu quarto, sou uma pessoa com TOC e organizada, o que posso fazer? Claro que não estou imune a um ataque consumista, desde que os preços estejam bons, o que sinceramente duvido, afinal nas edições anteriores que frequentei aqui em São Paulo só os livros de auto ajuda e de domínio público é que tinham preços favoráveis (ai não rola né gente, vamos combinar).

Mas, como não sou uma pessoa egoísta (ok, isso é mentira) aqui vão as programações que as editoras disponibilizaram em seus sites para que vocês possam se preparar.


LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta