#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Arrow - Primeiras Impressões

26 de outubro de 2012


Desde o final de Smallville existe um vazio dentro de mim relacionado a série de super herói. Embora muitos critiquem a série eu, como uma fiel apaixonada pelo Superman, acompanhei até o fim, depois disso não me interessei por nenhuma outra, até a chegada de Arrow.

Sinopse
Oliver Queen é um playboy milionário que, após sofrer um naufrágio e ficar sozinho em uma ilha lutando pela sobrevivência, é resgatado e retorna para sua família, porém sem seu pai que não sobreviveu a esta terrível tragédia. De volta, 5 anos depois, ele não é mais o mesmo, agora ele tem um objetivo de vida, vingança, mas para isso ele precisa de um disfarce, então perante a todos ele se manterá o playboy vazio e durante a execução de seu plano de vingança ele será o Arqueiro Verde.

Primeiras impressões
Devo dizer que gostei muito desta série já no episódio piloto, e não é somente pelo simples fato de o Stephen Amell ser um super gato, mas sim porque foi muito bem apresentado.
Claro que teve seus furos, como por exemplo como toda a parafernália que ele precisa para fazer seus planos de vingança chegaram até o depósito, assim como a confecção da roupa de arqueiro, mas tirando estes pontos foi tudo muito bem esquematizado.
Os produtores não pouparam esforços para conquistar telespectadores pela ação, as explicações que fiquem para depois, afinal tirando os pontos citados acima todo o resto, acredito eu, foi construído em 5 anos de solidão numa ilha, todo o esquema de vingança assim como a lista e, pelo jeito, o arco e flecha.
O resultado do episódio piloto me agradou bastante e sim, o cara é gato mesmo e ver ele treinando sem camisa não faz mal a ninguém. Além disso a série parece que vai ser muito sombria o que tem tudo para ser um grande sucesso.

Confira a seguir o trailer da série:
Site oficial: http://www.cwtv.com/shows/arrow

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta