#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Elementary - Primeiras impressões

2 de novembro de 2012


Momento de abstinência da série Sherlock resultou em eu conferir o resultado da nova adaptação do detetive mais querido do mundo, desta vez em um cenário completamente diferente e com um Watson nada masculino.

Sinopse
Joan Watson é contratada pelo pai de Sherlock Holmes para ser sua acompanhante por 6 semanas enquanto ele se adapta à sua saída da clínica de recuperação, sua função é garantir que Sherlock não volte ao consumo de drogas, e com isso passa a acompanha-lo em suas investigações.

Primeiras impressões
Pode parecer perseguição minha mas senti como se esta série estivesse numa tentativa desesperada de superar a transmitida pela BBCone e sinceramente esta longe de se igualar.
Tirar Sherlock da Inglaterra e ainda colocar Watson como mulher foram mudanças arriscadas demais. Além disso sinto, como se a série fosse voltada para um público que não conhece as histórias de Sherlock, uma vez que eles explicam tudo de forma demasiada.
Mas tirando as comparações a série não é ruim, mas ainda assim o episódio piloto não foi um grande conquistador, vou acompanhar os próximos episódios para ver o que rola e se a série realmente me conquista.

Confira a seguir o trailer da série:

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta