#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Jovens Adultos

12 de novembro de 2012


Título Original: Young Adult
Gênero: Drama
Ano: 2011
Duração: 94 minutos
Nota pessoal: 1

Sinopse
Mavis Gary resolve fazer uma visita a sua cidade natal para tentar reconquistar seu namoradinho de colegial. Com esta visita todos os fantasmas do passado voltam atona, assim com sua fracassada vida de casada, a falta de reconhecimento na sua carreira de escritora e o peso da depressão.


Crítica:
Caracas que filme chato.
Vi tantas avaliações positivas em sites que gosto e que geralmente estou de acordo com as críticas, que achei que este seria mais um de opinião compartilhada, ledo engano.
Sabe aquele filme que dá sono? Então, é ele mesmo. Já nos primeiros 10 minutos eu estava completamente entediada e devo admitir que só levei até o fim porque minha mãe estava junto e ela gosta de ver o filme até o fim, por mais que seja uma porcaria.
A protagonista é completamente depressiva e o mais incrível que aos 37 anos ela jamais tenha sido tratada, visto que no decorrer do filme fica claro que ela sempre foi assim. Não consigo entender como é que ela conseguiu construir uma carreira e ainda casar vivendo em constante depressão, mas não entendo muito os seres humanos mesmo.
Fiquei completamente indignada com o fato de Charlize Theron interpretar uma personagem tão sem propósito e sem graça, e a feição dela no poster acima traduz de forma fiel a minha cara ao assistir este filme.
Estou até meio sem palavras, achei tudo um grande desperdício desde recursos financeiros, elenco e até mesmo do meu tempo. Tudo é fraco desde enredo até mesmo a trilha sonora que parece que tem uma música só.
Me senti completamente entediada e deprimida ao assistir um filme totalmente sem propósito e sem ao menos uma mensagem interessante a ser transmitida.
NÃO RECOMENDO, em caps lock para enfatizar.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta