#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Magic Mike

5 de novembro de 2012

Título Original: Magic Mike
Gênero: Comédia
Ano: 2012
Duração: 110 minutos
Site Oficial: http://www.imagemfilmes.com.br/magic-mike
Nota pessoal: 4

Não é novidade pra ninguém que sou completamente apaixonada por Channing Tatum agora colocar ele ao lado de Matthew McConaughey, Alex Pettyfer, Matthew Bomer e Joe Mangani foi muita sacanagem para o coraçãozinho da pessoa aqui e ainda com quase nada de roupa.

Sinopse
Adam conhece Mike em um emprego de um dia, porém seus destinos se cruzam e então ele descobre qual é a verdadeira profissão e talento de Mike, ele é um stripper. Acontece que a divida de uma carona se transforma em uma noite em que ele perde a "virgindade" como stripper e a partir deste momento passa a seguir os passos de Mike.


Crítica:
Já vou começar a falando o que não gostei, o enredo é muito fraco, agora vou ser MUITO sincera, até parece que eu fui para a sala do cinema esperando um bom roteiro e uma história de conteúdo. Eu fui mesmo é para ver os caras lindos e gostosos ficando sem roupa e seria hipocrisia da minha parte dizer o contrário.
Sendo assim meu objetivo foi atingido e por isso nada mais justo do que dar uma nota que fosse condizente com a minha sensação ao sair da sala, afinal é um filme que eu veria novamente diversas vezes e que certamente entrará para a DVDteca.
Diferente das comédias tradicionais esta é uma que já vamos preparados e esperando ansiosamente pelo apelo sexual e por isso não me senti lesada ao terminar o filme, mesmo este tendo um final muito fraco.
As performances dos atores estavam demais, super sensualizando e deixando a mulherada no cinema com a sensação de estar em clube das mulheres.
Claro que ainda assim o filme tem uma mensagem clássica de que tudo o que vem fácil vai fácil e que neste mundo todos são substituíveis e que é difícil ser aceito pelos que não fazem parte deste mundo, bastante clichê sim, mas completamente necessária.
E para aqueles que não sabem o filme foi inspirado no início da carreira do ator principal, Channing Tatum que antes de se tornar ator era stripper e foi assim que ficou conhecido e conquistou seu espaço.
Magic Mike tem como objetivo mostrar o mundo dos strippers e de suas vidas de dinheiro, mulheres, drogas e, claro, muito sexo.
Claro que não é um filme que recomendo para todos, certamente os homens acharão um porre e um desperdício de dinheiro, assim como apelo sexual exagerado e desnecessário, mas para você mulher fica meu sincero recado, não deixe de conferir no cinema assim tudo fica mais, hum digamos, ampliado.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL