#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Dexter - 7ª Temporada

21 de dezembro de 2012


Título Original: Dexter
Temporada: 7
Ano: 2012
Site oficial: http://www.sho.com/sho/dexter/home
Emissora: Showtime
Nota pessoal: 4

Sinopse
Dexter é flagrado pela irmã durante uma execução, porém tenta de todos os meios provar para que não foi nada além de um ato desesperado e, que desde a morte da Rita ele esta revoltado com o mundo. Então acaba por convencer a irmã a ajudá-lo a mudar a cena do crime porém, em meio a todo este imprevisto, pistas para chegar ao seu paradeiro vem atona.

Pontos relevantes:
O conflito de Debra entre seu amor pelo irmão, o dever com a lei e com a punição daqueles que merecem pagar por seus crimes foi o grande foco e como sempre a atriz mandou muitíssimo bem (acho digno ela não ter vergonha de chorar feio, sou fã desta atriz assim como de sua personagem).

Crítica:
Como já esperado, pelo final da temporada anterior, esta começou cheia de adrenalina. E como estamos falando de Dexter é claro que ele tinha que fazer alguma merda para deixar nossos corações a mil.
A temporada começou com um ritmo alucinante e diversas pontas soltas deixadas pela temporada anterior foram amarradas. Quem achei que seria o vilão desta temporada na verdade não passava de um completo babaca que felizmente foi eliminado já nos primeiros episódios.
Mas minha relação de amor e ódio com o Dexter continua persistindo. Afinal, não consigo aceitar que um psicopata consiga sentir afeto, quem dirá amor, por outras pessoas. Até entendo a ligação dele com Debra, mas com novas pessoas que aparecem em sua vida não desce para mim, por mais que eles mostrem os motivos por isso acontecer, eu sinceramente não consigo engolir.
Sim, estou falando de Hannah McKay, até entendo o motivo de os produtores insistirem em colocar um par romântico para nosso querido serial killer mas será que eles já não perceberam que não dá muito certo, que a combinação não faz sentido, pelo menos quando era Rita eu aceitavam sem questionar, porque tudo começou como um disfarce e ele acabou por querer protegê-la, eu não enxergava a relação deles como amor. Depois teve a louca, que já até esqueci o nome, e que não fez a menor diferença na história, então Lumen e mais uma vez se tornou aceitável porque ele na verdade estava ensinando a ela os códigos de Harry, mas a chegada de Hannah foi demais para mim, tudo bem ela é gata, mas foi a gota d´água quando ele falou que achava que a amava.
Apesar disso o ritmo da temporada foi muito interessante e para variar a insuportável da LaGuerta resolveu pegar no pé de Dexter e me deixar com o desejo mortal de que ele finalmente se livrasse dela assim como fez com Doakes.
Este temporada foi uma das poucas das séries que acompanho que fiquei ansiosa por cada novo episódio e valeu a pena cada espera.
Já o final da temporada foi WOW... Logo no final do penúltimo episódio quando vi as cenas do próximo fiquei sem ar, sem chão e com um ódio eterno, acho que é o suficiente para comentar sem estragar a surpresa.

Mas Dexter deixa a frase que marca o final da série para a última cena "será este um novo começo, ou o começo do fim" o que deixa claro que para o final da série tudo pode acontecer.

Episódio favorito:


Informações sobre a próxima temporada:
Para tristeza e alegria dos fãs, já foi confirmada que a oitava temporada será a última de Dexter. Tristeza porque sentiremos falta do nosso Serial Killer preferido, e alegria porque a série não corre o risco de sofrer danos irreparáveis, como geralmente acontece com séries de longa duração. Ainda assim existem rumores de uma possível nona temporada, mas por enquanto não passam de rumores.

Temporadas anteriores
Segunda Temporada
Terceira Temporada
Quarta Temporada
Quinta Temporada
Sexta Temporada

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta