#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Revenge - Primeiras impressões

18 de janeiro de 2013


Depois de diversas recomendações resolvi finalmente começar a acompanhar a série Revenge.

Sinopse
Amanda Clarke teve sua infância destruída quando viu seu pai sendo condenado por diversos crimes, com isso foi parar em um reformatório até completar sua maior idade. Ao sair de lá o sentimento de revolta pelo pai a consumia, até descobrir toda a verdade por trás das armações feitas para acabar com a vida dele e então este sentimento foi substituído por um muito mais forte de dominador, o desejo de vingança contra aqueles que levaram seu pai a morte e a fizeram perder 10 anos ao seu lado.

Primeiras impressões:
Sim a série já esta na segunda temporada, mas por uma questão de tempo acabei deixando-a de lado, e hoje resolvi assistir ao episódio piloto, e estou aqui para contar quais foram minhas impressões.
Bem, a série é baseada em uma das minhas histórias favoritas, O Conde de Monte Cristo, e isso por si só já é algo importante de ressaltar.
Como o nome da série já diz trata-se unica e exclusivamente de vingança e espero realmente que este plot seja mantido, embora já tenha ficado claro que outros sentimentos também irão atormentar nossa protagonista, mas desde que ela não perca o foco acho que pode dar mais graça a tudo.
O elenco é pouco famoso, pelo menos para mim, conheço apenas alguns poucos rostos mas ainda assim eram atores coadjuvantes de outras série que acompanhei, então não dá muito para saber o que esperar a respeito de suas atuações (mas vale observar que a vilã parece a Cher).
Pelo fato de esta série ter sido recomendada por muitos dos meus amigos cheguei a criar altas expectativas, mas devo admitir que depois do piloto estou um pouco com o pé atrás, achando que não será nada daquilo para o qual me preparei, ainda assim espero que seja uma boa série.

Confira a seguir o trailer da série:

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL