#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Do No Harm - Primeiras Impressões

22 de fevereiro de 2013


Sou fissurada por personagens com múltiplas personalidades, quando comentaram que esta série iria abordar um médico com dupla personalidade fui buscar mais informações e aguardar o piloto, porém sem grandes expectativas.

Sinopse
Jason Cole é um neurocirurgião no período das 8:25 as 20:25 de cada dia que esconde um passado sombrio. Durante as demais 12 horas ele entra em um coma induzido para afastar Ian Price. Porém depois de anos preso este desenvolve imunidade ao medicamento e busca por vingança de todas as formas possíveis.

Primeiras Impressões
Apesar de não ter assistido o piloto com grandes expectativas ainda assim fiquei um pouco decepcionada, a série não trouxe o impacto esperado de um episódio piloto.
O episódio foi morno e sem grandes emoções, com um emaranhado de acontecimentos sem qualquer link impressionante que trouxesse interesse.
Ainda assim, achei melhor esperar o segundo episódio para ter uma opinião mais sólida antes de literalmente meter o pau na série baseado somente em um episódio, então, vamos lá...
Primeiro a segunda personalidade não é nada ameaçadora, todas as coisas que ele fez como Ian não impressionaram em momento algum.
O vilão que quer descobrir o passado de Jason é um completo babaca que não representa qualquer ameaça e seria abatido facilmente, desde, é claro, que o protagonista não vacilasse, o que certamente aconteceria.
Os motivos para que Dr. Lena ficar chateada, para não dizer p.. da vida, com Jason chegam a ser superficiais.
No geral a série não impressionou em nada, desde o enredo até o elenco ficou tudo muito fraco e superficial, sem qualquer impacto ou curiosidade pelos próximos episódios. Será que haverão próximos?
Pois é, pelo jeito não fui a única a achar que a série não tinha grande potencial, afinal a mesma foi cancelada após o segundo episódio. Existe uma campanha rolando para trazer a série de volta, mas sinceramente não acho que isso vá acontecer, afinal apenas dois episódios não consegue tantos fãs a ponto de mudar a decisão da emissora que investiu na série e não teve retorno esperado, ou seja um grande desastre financeiro.

Site Oficial: http://www.nbc.com/do-no-harm/

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL