#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: The Following - Primeiras Impressões

8 de fevereiro de 2013


Falou em Kevin Bacon eu já fico muito interessada, misturar ele com James Purefoy e um super elenco de peso, é pedir para eu assistir logo após sua estréia.

Sinopse
Ryan Hardy é um ex-agente do FBI que vive em um mundo de reclusão tentando espantar os fantasmas do passado. Joe Carroll, ex-professor de história e foragido da prisão, após cometer 14 assassinatos contra mulheres. Suas histórias voltam a se cruzar quando Hardy tenta mais uma vez prender Carroll. Durante as investigações o FBI descobre que, todos estes anos em que esteve preso, Carroll criou uma seita de fãs das obras de Edgar Allan Poe e de seus feitos e, que seu grande objetivo é construir a maior obra sobre serial killer da atualidade.

Primeiras impressões:
Para começar a abertura da série tem como trilha sonora Sweet Dreams do Marilyn Manson isso já ganha 10 pontos na minha avaliação, mesmo que seja uma música antiga, ainda sou apaixonada por ela.
Agora, músicas aparte achei a série promissora. A muito tempo que não fico empolgada com um piloto. Para que vocês tenham uma ideia, antes de parar para escrever este post sai recomendando a série para todos os meus amigos, tudo isso apenas baseado no piloto (como vocês me conhecem e sabem que eu sou muito chata posso dizer que não são muitas séries que conseguem isso).
O que falar sem parecer exagerado demais?
Bem para começar são 45 minutos de pura adrenalina, um elenco de primeira, cenas fortes de assassinato, sangue e uma trama muito bem estruturada.
O que mais me apaixonou neste piloto foi a trama, a genialidade que encontramos geralmente nos filmes. Sempre que vejo uma seriado espero um plot fraco e previsível, e não foi bem o que encontrei neste caso, ele teve sim seus momentos previsíveis mas no geral ele me prendeu e surpreendeu.
Também não posso deixar de comentar sobre as referências literárias, só o fato de usarem livros de sucesso em uma trama já garante parte de seu sucesso, claro que depende também de como elas serão adaptadas, mas pelo pouco que deu para ver valeu muito a pena.
Não vou mentir, esta empolgação toda com um único episódio me deixa bastante preocupada, mas aposto minhas fichas de que Kevin Bacon e James Purefoy não entrariam nessa para fazer feio.

Site Oficial: http://www.fox.com/programming/shows/?sh=the-following

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL