#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Revenge - 1ª Temporada

15 de fevereiro de 2013

Título Original: Revenge
Temporada: 1
Gênero: Drama
Ano: 2011/12
Site oficial: http://beta.abc.go.com/shows/revenge
Emissora: abc
Nota pessoal: 4

Depois de muitas recomendações desta série resolvi dar ouvidos aos meus amigos e conhecer Revenge, acontece que a princípio achei que iria me arrepender e que estavam todos errados, não poderia estar mais enganada.

Sinopse
Emily Thorne, uma mulher com um passado sem grandes emoções e que tem como objetivo de vida ajudar aos que precisam, esta pelo menos é a imagem que ela busca externalizar a todos os moradores de Hampton, quando na verdade ela é Amanda Clarke e seu principal objetivo é buscar vingança para todos aqueles que transformaram a imagem de seu amado pai em um ser desprezado pela sociedade, um negociante com terroristas.

Pontos relevantes:
O Sammy é o ponto mais alto de concentração de emoções canalizadas, e me fez chorar muito abraçada com o meu cachorro.
A relação Emily(Amanda) e Nolan é linda e espero que ninguém consiga estragar (quem já esta assistindo a segunda temporada segure a língua/dedos por favor).

Crítica:
Demorei muito para começar esta série pelo simples fato de ela não me chamar a devida atenção. Mas meus amigos são bastante persistentes e em algumas situações até mesmo persuasivos então por isso este ano tomei coragem e resolvi me vingar, ops, não, assistir.
Até aproximadamente o 13º episódio estava prestes a entrar em processo de arrependimento/abandono da série, mas então uma grande reviravolta começou a se armar e me fez ficar fissurada e devorar o resto da série em dois dias.
A série tem muito futuro e se continuar no caminho que esta certamente irá crescer muito mais no meu conceito, apesar de ter achado o começo bem fraquinho fui me envolvendo com toda a trama de forma a se tornar viciante.
E claro os destaques desta temporada merecem destaque aqui por suas magníficas interpretações são elas Emily VanCamp e Madeleine Stowe, suas expressões faciais dispensam qualquer comunicação verbal, e acho isso magnífico ainda mais quando se trata de mostrar aquilo que não é (embora eu sempre espere a Madeleine cantar "Believe" ainda mais quando ela aparece com o cabelo todo liso).
Não tem como não se apaixonar por Gabriel Mann e Nick Wechsler que interpretam personagens tão doces e apaixonados que tenho vontade de ter um de cada em minha vida.
Apesar de o plot ser completamente diferente em muitos momentos eu me pego comparando uma cena ou outra com minha querida e amada série The O.C., talvez seja pelas festas e o glamour mas ainda assim é impossível não associar (ainda mais quando algum podre é revelado em meio a uma festa, isso sempre acontecia na casa dos Cohen).
O interessante desta série é que ela não se limita a ficar nos acontecimentos já esperados e outros elementos são acrescentados e dão mais graça e suspense.
Gostei muito da experiência e já estou baixando a segunda temporada, afinal o desfecho foi no mínimo intrigante e curioso. É claro que super recomendo, e não desistam antes de chegar ao episódio abaixo.

Episódio favorito:
"Chaos"

Informações sobre a próxima temporada:
A segunda temporada iniciou em 30 de Setembro com previsão de término para Maio deste ano. E é claro que já estou buscando me atualizar.

Curiosidades:
A série com seu enorme sucesso garantiu, ainda em sua segunda temporada, um remake realizado na Turquia. A Disney fechou um acordo com o Kanal D para uma versão local da série que contará inicialmente com 22 episódios, sua estréia aconteceu em Janeiro. O casal Emily e Daniel é interpretado pelos atores Mert Firat e Beren Saat (imagem) e a história se passa em Istambul.

Fonte: Blog Veja

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta