#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Bates Motel - Primeiras Impressões

29 de março de 2013


Depois de uma super overdose de Hitchcock eu não poderia deixar de conferir a estréia de Bates Motel, a adaptação moderna para a obra de maior sucesso do diretor, Psicose.

Sinopse
Após a morte do pai, Norman se muda para o motel comprado pela mãe em uma beira de estrada, ambos em busca de um recomeço para suas vidas. A visita de um membro da família de um dos antigos proprietários, apesar de conturbada, não os incomoda, até que este aparece no meio da noite para violentar a mãe, que depois de salva por Norman, em um ato de desespero, o mata a facadas. Então, eles precisam esconder o corpo e seguir com suas vidas como se nada tivesse acontecido.

Primeiras impressões
Gostei muito do piloto da série. A principio fui bastante receosa, afinal a série não é só inspirada na adaptação do do triller de Robert Bloch, mas também um prelúdio do clássico filme de 1960, o que serviu para me deixar um pouco com o pé atrás.
Porém fui surpreendida positivamente, claro que a série tem uns furos bem básicos, afinal ela tentou manter o visual usado nos anos 60, porém adaptado aos dias de hoje, então algumas coisas acabam destoando, como o uso de telefones celulares e fones de ouvido enquanto os eletrodomésticos da casa eram antigos, assim como as roupas usadas pelas personagens.
Tirando o fato de a adaptação para os dias de hoje ter ficado um tanto estranha para meus olhos, eu gostei muito do resultado do episódio piloto, pelo que deu para perceber a série vai abordar de forma muito mais aprofundada a relação de Norman com a mãe.
Tirando este ponto posso dizer que vou acompanhar com gosto esta série se ela se mantiver no ritmo do piloto que foi recheado de momentos de tensão e deu direito a alguns sustos.
E ai? Curiosos?

Site oficial: http://www.aetv.com/bates-motel/

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta