#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Cougar Town - 4ª Temporada

19 de abril de 2013


Título Original: Cougar Town
Temporada: 4
Gênero: Comédia
Ano: 2012/13
Site oficial: http://www.tbs.com/shows/cougar-town/
Emissora: tbs
Nota pessoal: 4

Depois do cancelamento da série pelo canal abc e da compra pelo canal tbs especulou-se que a série mudaria de nome, mas tudo continuou na mesma para a alegria dos fãs.

Sinopse
Jules e Grayson se casaram e com isso todos estão de volta da lua de mel, afinal o que seria da lua de mel dos dois sem todos os amigos por perto? Vida nova agora com os dois vivendo sob o mesmo teto, um casal feliz? Tudo vai depender da quantidade de caraminholas semeadas por Ellie.

Pontos relevantes:
Esta temporada voltou com tudo e com um estoque de vinho renovado. Confesso que estava bastante temerosa com todas as mudanças, mas não poderia esperar mais da série.

Crítica:
Apesar de não ser nada fã de comédias, Cougar Town é minha série para relaxar, sei que muitas pessoas tem favoritismo por outras séries de comédia mas acabei me afeiçoando demais a esta e não consigo largar ou me apaixonar por outra com a mesma intensidade.
Devo dizer que a série esta agora em sua melhor forma e fiquei muito feliz pelo novo canal continuar investindo para que ela tenha uma próxima temporada, claro que não conto com uma série longa, mas acho que existe sim mais coisa a ser explorada.
Como toda nova temporada sempre existe a inclusão de novos personagens, e isso claro aconteceu na quarta temporada de Cougar Town mas não para o elenco fixo o que me deixou muito contente, acho que a conexão dos atores está tão boa que se colocar mais alguém estraga (as vezes sou resistente a mudanças).
Sei que esta não é uma série que agrada a todos e por isso não fico pentelhando ninguém a assistir, mas aqueles fãs de Friends que sentem saudades de toda aquela bagunça certamente vão gostar muito desta série.
Um ponto que gostei muito nesta temporada foram as referências atuais a exemplo de um episódio que citou a série Game of Thrones, mas ainda senti falta das músicas do Grayson, que foram muito poucas. No mais a série esta muito melhor do que as temporadas anteriores e não mudaria nada para a próxima temporada.


Informações sobre a próxima temporada:
A série foi renovada para uma quinta temporada com pelo menos mais 13 episódios então preparem a adega em 2014 teremos muito mais vinho para tomar.

Temporadas anteriores
Segunda Temporada
Terceira Temporada

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta