#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Hannibal - Primeiras Impressões

12 de abril de 2013


Finalmente teve estreia a série que vinha aguardando com maior nível de ansiedade, Hannibal estreou pela AXN no último dia 4, já no Brasil sua estréia será no próximo dia 16 transmitida pelo mesmo canal, mas é claro que eu não consegui esperar a estréia nacional para conferir a série do meu serial killer favorito.

Sinopse
Will Graham é um analista que trabalha junto ao FBI para ajudar na solução de mortes misteriosas e traçar perfis de assassinatos em série. Porém o agente Jack Crawford percebe problemas comportamentais com Will e para isso solicita a ajuda do psiquiatra Hannibal Lecter para que este possa ajudar Will a superar seus problemas de socialização que o leva cada vez mais para a escuridão que o consome em cada novo caso investigado.

Primeiras Impressões
Elenco de peso e ainda um visual bastante sombrio cerca o episódio piloto de uma série que promete ser  uma grande revelação.
Mais um prelúdio chegando no mundo das séries para a alegria geral da nação, a poucas semanas tivemos a chegada arrebatadora de Bates Motel e agora ainda podemos contar com Hannibal que não vai ser deixado para trás e mostrou que veio com tudo para se uma ótima série.
O cenário foi montado mostrando um Will Graham bastante perturbado e consumido pelos cenários montados em sua mente que tem a habilidade de reconstruir nos detalhes todas as cenas de assassinato, mas que lhe custa um alto preço, sua sanidade e a capacidade de socializar com outras pessoas. Em contra partida temos um bastante bem definido Hannibal Lecter que com seu poder de observação e sua capacidade de não demonstrar suas emoções consegue manipular a todos e se esconder dentro de sua própria caçada.
Não tenho nada o que reclamar sobre este piloto, foi muito satisfatório e valeu demais toda a expectativa criada, e ainda me arrisco a recomendar para aqueles que gostam de um bom serial killer.
Muito pode acontecer no decorrer da primeira temporada, nos resta aguardar.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL