#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: In The Flesh - Primeiras Impressões

26 de abril de 2013


Depois de muita persistência do Vinícius, colunista de HQ´s, resolvi me curvar a mais nova série de zumbis, In The Flesh, mas já aviso que sem qualquer animação, o que foi bom, afinal depois da péssima temporada de The Walking Dead tudo o que eu precisava era de uma nova abordagem para os mortos vivos.

Sinopse
Após o apocalipse zumbi um adolescente tenta retomar sua vida em meio à sua família da forma mais normal possível, o que é parcialmente difícil afinal ele sofre de SFP (Síndrome do Falecimento Parcial), vulgarmente conhecido pela sociedade como zumbi. Apesar das tentativas do governo em incluir os portadores de SFP em contato com a sociedade os radicais FVH (Força Voluntária Humana) ainda buscam o extermínio destes, que foram responsáveis pela morte de muitos durate a era apocalíptica.

Primeiras Impressões
Minha primeiríssima impressão foi "Que merda de seriado é esse?". Com cena típica de caçada de zumbis e humanos e uma maquiagem horripilantemente feia e nada convincente, até que a série mostrou sua cara e uma proposta bastante interessante.
Não vou dizer que me apaixonei logo de cara pelo piloto, mas ainda assim conseguiu me deixar curiosa e intrigada.
Ainda acho que a produção poderia ter mais a oferecer (achei que tinha muito pancake e pó de arroz em tudo, até espirrei), inclusive procurando imagem para colocar neste post fiquei absurdamente indignada com a pouca quantidade de imagens aceitáveis disponíveis online, mas...
Não tive a oportunidade de dar sequência aos demais episódios, mas pretendo sim acompanhar esta série.
Agora o que eu realmente gostei foi a trilha sonora, músicas lindas que preciso descobrir os nomes para  poder baixar.

Site Oficial: http://www.bbc.co.uk/programmes/p00szzcm

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL