#VocêTemUmaMenteMilionária

Livros: O Filho de Sobek

5 de junho de 2013


Título Original: The Son of Sobek
Gênero: Infanto-Juvenil
Autor: Rick Riordan
Ano: 2013
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 32
Nota pessoal: 5

Sinopse:
O filho de Sobek, um deus egípcio, esta a solta e ao seu encalço esta Carter que durante uma tentativa desastrosa é engolido pelo crocodilo, mas misteriosamente salvo por um garoto de camiseta laranja que se apresenta como Percy. Ele também tem poderes mas são diferentes dos que os magos possuem, com isso Carter tenta revelar menos possível ao seu respeito até descobrir mais sobre seu parceiro temporário na batalha contra o crocodilo gigante.

Crítica:
Que surpresa gostosa este conto. Sinceramente não esperava muito dele, mesmo porque demorei para engatar na leitura. Mas uma vez que entrei de cabeça fui até o fim e achei uma sacada magistral do Rick.
Todo o enredo é bem simples, a interação dos personagens é o foco principal, dizendo muito sem revelar nada, afinal já conhecemos a história dos nossos heróis. Achei uma sacada muito interessante juntar os dois, mas confesso que a princípio pensei que era só mais um meio de ganhar dinheiro, paguei a língua com louvor por que por mais que tenha sido valeu a pena.
Claro que o conto é curtinho e não tenho muito o que comentar, mas ele encheu toda a história que certa a série Os Heróis do Olimpo, não posso dizer muito para não revelar spoiler, mas digo que vale muito a pena conferir este conto e começar a criar expectativas para nossos heróis.
Só digo que provavelmente esta não vai ser a única vez que nossos heróis irão se cruzar e que podemos sim esperar ver Carter e Sadie novamente salvando o mundo, quem sabe ao lado de gregos e romanos?

Curiosidades:
O Filho de Sobek esta disponível somente em versão digital, compre seu e-book e confira mais esta super aventura.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL