#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Arrow - 1ª Temporada

14 de junho de 2013


Título Original: Arrow
Temporada: 1
Ano: 2012
Emissora: CW
Site oficial
Nota pessoal: 3

Sinopse
Oliver Queen é um playboy milionário que, após sofrer um naufrágio e ficar sozinho em uma ilha lutando pela sobrevivência, é resgatado e retorna para sua família, porém sem seu pai que não sobreviveu a esta terrível tragédia. De volta, 5 anos depois, ele não é mais o mesmo, agora ele tem um objetivo de vida, vingança, mas para isso ele precisa de um disfarce, então perante a todos ele se manterá o playboy vazio e durante a execução de seu plano de vingança ele será o Arqueiro Verde.

Pontos relevantes:
A construção do protagonista foi muito bem feita, durante toda a temporada não houve mudança na sua personalidade, e as alianças feitas foram ótimas, o que deu ainda mais graça para a série.

Crítica:
Os produtores não se preocuparam em colocar um super herói bonitinho e bonzinho, o protagonista não poupa esforços para matar se for preciso e só isso já garantiu minha paixão pela série, ainda que ele sempre mate os paus mandados e deixe os manda-chuvas vivos para serem punidos pela lei, mas ainda assim gostei da abordagem da série.
Infelizmente com o decorrer da série eu me senti um pouco enrolada, pois senti que o foco se perdeu um pouco, mas este sentimento não durou muito tempo.
Gostei muito do primeiro par romântico introduzido para o Oliver, porém depois virou um tal de pega um pega geral que me incomodou bastante, afinal não estamos falando do Oliver putão e sim de um cara que ama Laurel (entendo que o cara tenha suas necessidades mas né...).
Até o sequestro do padrastro de Oliver e alguns episódios depois eu achei que a série vinha se mantendo em um ritimo bacana, tinham alguns episódios isolados que eram fracos mas ainda assim vinha se sustentando, até que de repente as pessoas se esqueceram de procurar o Walter, e isso foi retomado somente nos episódios finais, ai voltei novamente a me sentir enrolada, afinal tudo aconteceu no final, ficou parecendo novela da Globo, tiveram 23 episódios para desenrolar a história e deixaram tudo para acontecer no final, conclusão ficou tudo muito corrido e forçado, claro que teve um grande apelo emocional, mas ainda assim poderia ser muito melhor (fiquei feliz apenas por ter me livrado da personagem mais chata da história de Arrow).
Acho que a série tem potencial e poderia ser muito melhor mas acabou ficando na média.
Fica minha recomendação mas sem grandes espectativas.

Episódio favorito:
Gostei muito deste episodio porque é quanto ele descobre a verdade que ele sempre buscou não enxergar.

Informações sobre a próxima temporada:
A segunda temporada já foi confirmada.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL