#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Revenge - 2ª Temporada

7 de junho de 2013

Título Original: Revenge
Temporada: 2
Gênero: Drama
Ano: 2013
Emissora: abc
Nota pessoal: 4
Site Oficial

Sinopse
Emily busca refúgio para os últimos acontecimentos por meio de treinamentos pesados. Tentando assim entender o que aconteceu com sua mãe assim como descobrir o paradeiro de Victória, a única pessoa que pode responder perguntas sobre sua mãe.

Pontos relevantes:
A série iniciou muito bem, porém em determinado momento se perdeu no enredo, mas os produtores e roteiristas foram safos e submeteram a série a uma pausa para então conseguirem retomar com louvor.

Crítica:
Esta é uma das séries que considero com grande potencial e apesar de após o retorno do hiato ter caido muito a qualidade da trama a série passou por uma segunda pausa e então retornou com muita qualidade, deixando assim os fãs satisfeitos com seu desfecho da segunda temporada (pelo menos eu e alguns dos que conheço).
Sinceramente concordo com o criador da série, que esta provavelmente ficaria melhor se adaptada para um formato com menor número de episódios, afinal em alguns deles fica nítido não ter qualquer informação relevante para a história, mas já que a emissora não concordou então continuaremos com uma terceira temporada de 22 episódios e um novo showrunner, nos resta mesmo é torcer para que isso não resulte na perda de qualidade, o que quase aconteceu nesta temporada.
A preocupação dos produtores com o nível de audiência desta temporada foi tão grande que eles anunciara que ao final da temporada uma das personagens do elenco regular iria morrer, fazendo assim com que todos ficassem super apreencivos com seus favoritos, confesso que esperava algo com mais apelo emocional, ainda mais de tanta especulação, mas ainda assim foi uma perda significativa e emocionante ao seu modo.
Apesar dos altos e baixos a série continua na minha lista de favoritos e nos últimos 4 episódios conseguiu retomar o ritimo frenético e alucinado, principalmente respondendo a alguns questionamentos (eu particularmente amei a definição da Iniciativa), agora estou bastante ansiosa para a próxima temporada (mesmo porque preciso saber o que irá acontecer com o Nolan).

Episódio favorito:
Simplesmente por ser o episódio responsável pelo retorno da série na sua melhor forma.

Informações sobre a próxima temporada:
A terceira temporada foi confirmada na véspera da exibição do último episódio, o que deixou os fãs com a pulga a trás da orelha para saber se esta temporada seria ou não conclusiva.

Temporadas anteriores
Primeira Temporada - Compre aqui

Curiosidades:
O criador da série Mike Kelley deixa Revenge após finalizar a segunda temporada, para isso o novo showrunner para a próxima temporada será Sunil Nayar, que participou como produtor executivo na segunda temporada.

Fonte: Veja

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL