#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Smash - Temporada Final

21 de junho de 2013


Título Original: Smash
Temporada: 2
Gênero: Musical
Ano: 2013
Emissora: nbc
Nota pessoal: 5
Site Oficial

Encerrando a semana em homenagem ao mês do Orgulho LGBT trago a série com o musical  mais que perfeito que infelizmente chegou ao fim.

Sinopse
Bombshell esta passando por dificuldades e pode ser que não chegue a Broadway, com isso todas as estruturas ficam ameaçadas, algumas pessoas deixam o elenco em busca de novos projetos e outras persistem em seu sonho.

Pontos relevantes:
O que mais me comoveu durante a transmissão desta temporada foi a tentativa incessante de salvar a série e garantir sua renovação, tive o prazer de presenciar mais uma vez uma super mobilização como aconteceu com a série Fringe, infelizmente o resultado não foi tão satisfatório mas ainda assim é importante ver o quanto os fãs buscaram um resultado positivo.

Crítica:
É triste ver uma série ser cancelada, mas o importante é quando isso acontece mas não impede que esta tenha um fim, que foi o que aconteceu com Smash. Por mais que estivéssemos todos muito tristes com o cancelamento da série tivemos a oportunidade de nos deleitarmos com um final magnífico digno da série, com todo o glamour que ela merece.
Ri, chorei, cantei e me diverti demais nestas duas temporadas e digo de coração aberto que esta é a minha série de musical favorita.
Sim, a temporada teve seu altos e baixos, estes baixos inclusive foram o grande responsável por seu cancelamento, mas foram mais altos do que baixos.
Não vou ser hipócrita em não relembrar que deixei de assistir a série em um determinado período por falta de vontade, sim isso aconteceu logo no começo, estava tudo uma bagunça e nem mesmo os produtores pareciam saber direito o que fazer, mas quando a série entrou nos eixos ela ficou simplesmente maravilhosa e deliciosa de assistir.
Não foi fácil dizer adeus, mas ainda assim me pergunto se chegar ao fim nesta temporada não foi a melhor coisa que aconteceu para a série, afinal se ela se perdeu no começo desta temporada será que isso não poderia acontecer novamente e de forma mais desastrosa ainda? Claro que esta será uma pergunta sem resposta, mas por isso que acabo ficando satisfeita por ela ter terminado e com isso nos agraciado com um final super satisfatório.
Para quem ainda não conhece a série e gosta de musical eu super recomendo, afinal ela não conta somente com músicas comerciais, mas principalmente com músicas próprias e letras lindas e emocionantes.
Só acho que seria um desperdício enorme não levar Bombshell e Hit List efetivamente para a Broadway, pois certamente se eu tivesse a oportunidade de conferir não pensaria duas vezes.

Performance favorita:
E como estamos na semana do Orgulho LGBT aqui  no Filmes, livros & séries nada melhor do que mostrar a performance com o casal mais lindo e que torci muito nesta temporada.

Temporadas anteriores
Primeira Temporada - Compre aqui

Curiosidades:
Apesar dos fãs fiéis a série passou por mais baixos do que altos em sua segunda temporada, com um baixíssimo nível de audiência teve seu dia de transmissão alterado visando salvar a série mas ainda assim não foi possível e por isso ela foi cancelada, porém os produtores conseguiram dar um final para a série o que foi digno de respeito, visto que foi um dos melhores finais de série que tive o prazer de conferir.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL