#VocêTemUmaMenteMilionária

Vlogando #23: Livros versus E-books

29 de junho de 2013


Oi gente! No Vlogando de hoje resolvi trazer um vídeo muito bacana que foi apresentado na 2ª Turnê Intrínseca que acontece em São Paulo no último dia 22. Mas antes quero comentar um pouco sobre o evento.

Essa foi minha segunda turnê e posso dizer que mais uma vez a Editora Intrínseca esta de parabéns! Este segundo evento conseguiu superar as espectativas e ser um evento fantástico, a Helô mandou muito bem com a apresentação e todo o staff que a estava suportando foi demais. Mais uma vez saímos do evento ansiosos para novos lançamentos, foram distribuídos diversos livros para a galera (sortuda como sou é claro que não ganhei nada) e ainda este ano a intrínseca disponibilizou 2 álbuns (ano passado foi um mini baú com 10 livros a escolha) com 4 títulos definidos mais 2 livros a escolha do ganhador para cada álbum, legal né. Ao final do evento todos saímos com um kit super fofinho contendo uma ecobad, botton da turnê (que faço questão de colecionar), bottons e marcadores diversos, um passaporte da turnê contendo os principais lançamentos do segundo semestre e um lápis da turnê, é claro que amei essa surpresa.
Alguns vídeos foram mostrados no evento como o trailer de Percy Jackson e o Mar de Monstros, mas o que mais me chamou a atenção foi um vídeo produzido pela editora mostrando nossos queridos e amados Livros versus os E-books que estão cada dia conquistando mais bolsas e bolsos dos brasileiros. e foi isso que resolvi trazer para vocês hoje.



Eu sou partidária dos dois tipos de leitura, hoje busco mais livros digitais do que físicos, os físicos mesmo eu reservo espaço para aqueles que eu acho que precisam estar na minha estante, sagas que amo, ou até mesmo livros com capas lindas (sou dessas).

O importante é ler, não importa como.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta