#VocêTemUmaMenteMilionária

A Desencanada da Bienal: Dia 1

29 de agosto de 2013


Oi gente! E é dada a largada para o maior evento literário do Brasil. Começou hoje a XVI Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro (cidade linda) e, conforme prometido, aqui estou dando início a crônica deste ano, onde contarei com foi cada dia de evento. Então, sem mais delongas, vamos ao primeiro dia!

Chegamos, Laila e eu, as 18 horas no Rio Centro, sabendo que enfrentaríamos uma maratona de coquetéis, sem querer parecer esnobe, mas é o que temos no primeiro dia de Bienal. Apesar de desencanada, lá demos uma zapeada geral nos pavilhões (basicamente o pavilhão azul que é onde encontram-se as melhores editoras) e então nos dirigimos para as editoras que temos nossos conhecidos, passando pela Editoral Record,  Novo Conceito, Arqueiro / SextanteLeYa, Intrínseca e por aí vai.

No stand da Novo Conceito tivemos a surpresa de nos deparar com Emily Giffin que não estava distribuindo autógrafos, apenas conhecendo os livreiros e tirando algumas fotos. Depois de curtirmos alguns coquetéis e tirarmos algumas fotos para a cobertura de hoje fomos para o coquetel da Editora Intrínseca onde passamos o restante da noite.

Correndo o risco de parecer piegas ou puxar o saco mas o tratamento que a Editora Intrínseca dá aos parceiros e leitores é algo único e indiscutivelmente um grande diferencial. Admito, tenho um favoritismo sim por essa editora e não tenho problema nenhum com isso, sendo parceira do blog on não, pronto falei (acho que tomei espumante demais -risos). Lá tivemos o prazer de conhecer algumas das pessoas que trabalham na editora, assim como blogueiros e até mesmo Edney Silverter.

Confiram abaixo algumas fotos tiradas hoje:
Blogueiros e Edney Silvester
Com Emily Giffin

Saldo de hoje:
Nenhuma compra realizada no primeiro dia.

Amanhã tem muito mais A Desencanada da Bienal, então não deixem de conferir.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta