#VocêTemUmaMenteMilionária

A Desencanada da Bienal: Dia 6

3 de setembro de 2013


Depois de pular o 5º dia de Bienal para um passeio no shopping com a Nanda (Viagem Literária) e a Hérida (Lendo nas Entrelinhas) com direito a almoço japonês e momento menininha para fazer as unhas, eis que chegamos ao 6º dia que prometia ser morno e acabou sendo bastante produtivo.

Depois de dormir até mais tarde, resolvemos curtir um almocinho decente antes de encarar mais um dia de evento e então lá fomos nós.

Como não tínhamos programação até as 15 horas, resolvemos visitar os stands parceiros, primeiro passamos pela Novo Conceito e ficamos pentelhando o Ludson como se não houvesse amanhã, o coitado interagindo com o pessoal pelo twitter e aguentando a gente, coragem. Aproveitei também para deixar meu recadinho no livro da editora, que sempre dedica um espacinho do stand para os blogs parceiros.

E hoje foi um dia muito especial no stand da Editora Intrínseca, o aniversário da fofíssima Helô e é claro que estávamos lá atrapalhando o trabalho dela e causando para cantar parabéns em um stand lotado. Parabéns Helô sua linda!!!!

Mais uma vez a visita ao stand da Editora Arqueiro/Sextante foi em vão porque nunca damos sorte de encontrar a Fernanda e a Isabela. Então retornamos para a Novo Conceito para conferir o bate papo com a escritora Graciela Mayrink que estava lançando seu primeiro livro Até eu te Encontrar.

Aproveitamos o intervalo entre os eventos para bater papo com o Ricardo Ragazzo e garantir seu novo livro A Garota das Cicatrizes de Fogo, e claro não só batemos papo como garantimos boas risadas e aproveitei para matar um pouquinho da saudade, fazia tempo que não recebia um Abrazzo.

Para fechar o dia fomos conferir o #acampamento na Biena com o escritor Leonel Caldela que nos rendeu um papo gostoso, descontraído e muitíssimo divertido e me deixou extremamente curiosa de conferir sua mais recente publicação, O Código Elfico (pena que estava muito caro no stand da LeYa).

Saldo do dia:
Brindes e mimos!!!
Comprinhas feitas. Nunca tinha comprado um livro com apenas 3 moedinhas.
Amanhã tem mais Bienal para vocês, não percam.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta