#VocêTemUmaMenteMilionária

A Desencanada da Bienal: Último dia!!!

8 de setembro de 2013

Chegou ao fim a XVI Bienal do Rio de Janeiro e com ela muitos gastos, braços e costas destruídas de carregar livros, e pernas cansadas de tanto andar por aqueles pavilhões, mas também aquele sentimento de nostalgia e saudade dos momentos vividos.

Começamos o dia com o Encontro de Blogueiros promovido pela Editora LeYa que, apesar de ter rendido muita dor nas costas e pernas dormentes, foi descontraído e recheado de livros e brindes, todos saíram com um livro nas mãos (mais um para uma mala já abarrotada -risos).

Para encerrar era uma questão de honra cobrir o #acampamento na Bienal com Felipe Neto que fez campanha para superar a quantidade de participantes do que a Equipe Porta dos Fundos que aconteceu no dia 4, para ver se ele é tão carismático quanto. Bem, vamos combinar, o público é completamente diferente e não tem como fazer comparações e confesso que não entendi porque de toda a campanha. Apesar de ter ficado nítido de que ele veste um personagem, e isso é o que conquistou a garotada, ele sabe se manter na personagem e transmitir um recado para a galera. Ele falou não apenas de seu primeiro livro, mas também do Canal Parafernalha, de Não Faz Sentido e já avisou que esse terá final em breve, e sobre sua série no Netflix, e informou que a escolha de seu programa ser transmitido pelo canal foi pela flexibilidade de poder fazer o que quiser sem a intervenção de uma emissora, como aconteceria na televisão.

Depois foi a via sacra para despedir de todos, ou pelo menos a maioria das pessoas que conseguimos encontrar e então correr para o aeroporto.

Saldo Final:
20 livros adquiridos e R$260,00 gastos!!!
Fonte: página do Facebook da Bienal do Rio

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta