#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Minha vida com Liberace

30 de setembro de 2013


Título Original: Behind the Candelabra
Gênero: Drama
Ano: 2013
Duração: 120 minutos
Nota pessoal: 4
Site Oficial

Sinopse
Lee Liberace, um famoso pianista esconde dos tabloides sua orientação sexual se mostrando como o solteirão que ainda não encontrou a mulher perfeita. Quando conhece Scott Thorson eles se entregam a um relacionamento que dura cinco anos, até que Liberace se apaixona por outro o que leva os dois a um processo judicial que acaba revelando o segredo para a mídia.



Crítica:
O filme produzido pela HBO é incrível, o canal realmente tem bom gosto para produções de cinema e seriado, uma pena que em geral os filmes não são levados para a telona, pois certamente esse filme teria um colorido magnífico para os cinemas.
Ver Matt Damon e Michael Douglas como um casal foi de tirar o chapéu (sinceramente acho que o elenco da novela da Globo poderia ter umas aulinhas com esse filme para deixar de fazer personagens gays completamente caricatas). Fiquei envolvida com a química desenvolvida pelos dois e ainda mais com a veracidade de tudo o que eles transmitiam, foi emocionante.
A história apresentada é incrivelmente emocionante, eu sinceramente não conhecia e fiquei feliz de ter podido conferir através de uma linda produção.
A trilha sonora assim como a fotografia estavam deslumbrantes, cheias de magia e conquistando os olhos mais ávidos por brilho e beleza.
É um filme despretensioso e magnífico, como uma mistura impossível se tornou possível, basicamente mágica.
Fiquei completamente encantada com o filme e espero encontrar muitos outros filmes com essa qualidade incrível, vale muito apena conferir.

Curiosidades:
Behind the Candelabra recebei 15 indicações ao Emmys 2013 ganhando 11 destas. Sendo o recordista de premiações da noite, levando inclusive a estatueta de Melhor Ator e Melhor Minissérie ou Filme.

Fonte: Emmys

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta