#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Orange is the New Black

13 de setembro de 2013


Durante a Bienal do Rio a série que mais escutei falar a respeito foi Orange is the New Black me senti um peixinho fora d'água e por isso resolvi mudar meu cenário e começar a assistir a série.

Sinopse
Piper Chapman, uma mulher que está noiva de Larry Bloom, é enviada a penitenciária federal por possuir uma mala cheia de dinheiro de drogas para Alex Vause, uma traficante internacional de drogas que foi por um tempo amante de Piper. Condenada a cumprir uma pena de quinze meses, Chapman troca sua vida confortável em Nova York para ter que sobreviver às dificuldades da vida na prisão.

Primeiras impressões
Claro que fui conferir a série cheia de expectativas, ainda mais depois de tanta propaganda. E também por saber que a série do Netflix é baseada em um livro que será em breve publicado pela Editora Intrínseca, isso me deixou ainda mais curiosa.
A série é realmente tudo o que disseram, digo isso tendo como base somente o primeiro episódio, olha que foi difícil parar no primeiro para escrever, mas se eu tivesse dado continuidade não seriam primeiras impressões, não é?
Primeiramente me surpreendi com a quantidade de rostos conhecidos, por não ter Netflix estava com certo pré conceito de que se trataria de uma série amadora com atores novatos e fui positivamente surpreendida com um ótimo elenco.
Essa série tem uma proposta muito interessante e estou realmente curiosa para ver o que vem a seguir.

Confira a seguir o trailer da série:
Site oficial: http://movies.netflix.com/WiMovie/Orange_Is_the_New_Black/

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta