#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: The Blacklist - Primeiras Impressões

18 de outubro de 2013


Sinopse
Durante décadas o ex-agente do governo Raymond “Red” Reddigton foi um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Fazendo acordos obscuros com criminosos ao redor do mundo, Red ficou conhecido por muitos como “O Guardião do Crime”. Misteriosamente se entrega e faz uma oferta explosiva: Delatará todos os delinquentes com os quais agiu e que se acredita estarem mortos, mas sua única condição é que só está disposto a trabalhar com uma nova agente do FBI, Liz Keen. Isso desencadeará uma série de eventos tortuosos à medida que começa a corrida para prender terroristas. Quais são as verdadeiras intenções de Red? Por que escolheu Liz, uma mulher com a qual não tem nenhuma vinculação? Será que Liz tem seus próprios segredos? Red ensinará Liz a pensar como uma criminosa e enxergar além das aparências... Quer queira, quer não.

Primeiras impressões
Essa foi uma estreia que passou completamente desapercebida, recebi a indicação e por estar num domingo ocioso resolvi arriscar e conferir o episódio piloto, conclusão, não desgrudei os olhos da televisão por um minuto.
O primeiro episódio da série foi simplesmente incrível. A princípio fiz diversas associações com The Following, mas depois a série foi tomando seu próprio estilo e deixei as comparações de lado.
Devo dizer que conferir no mesmo dia duas séries com estreia incrível valeu muito a pena, agora não sei se gostei mais da apresentação desta ou de Hostages, fiquei na maior dúvida agora, me resta mesmo acompanhar a temporada e ver se elas irão se manter realmente incríveis como seus pilotos. Espero realmente que sim.

Confira a seguir o trailer da série:

Site oficial: http://www.nbc.com/the-blacklist/

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL