#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: The Originals - Primeiras Impressões

25 de outubro de 2013


Sinopse
Klaus, Rebekah e Elijah, devido a um evento inesperado voltam para New Orleans, cidade que Klaus ajudou a construir. Chegando lá, Klaus descobre que um antigo amigo, Marcel, conseguiu fazer algo que Klaus nunca foi capaz de atingir: conseguir a lealdade de uma cidade, e comandá-la sendo adorado por todos. Hayley, a lobisomem que ajudou Tyler a se livrar da ligação com Klaus, também está na cidade, procurando pistas sobre seus pais. Uma estudante de psicologia que encantará Klaus, Camille, e uma bruxa poderosa, Sophie, também apareceram na cidade.

Primeiras impressões
Para escrever o post de hoje não consegui me limitar somente ao primeiro episódio, visto que se o tivesse feito meus comentários seriam os piores, então resolvi conferir os dois primeiros episódios para então comentar a respeito. Porque?
Bem o primeiro episódio foi um mix do episódio sobre os Originais apresentado na quarta temporada de The Vampire Diaries com algumas cenas inéditas, conclusão, achei completamente desnecessário e me senti feita de idiota, mas no segundo episódio vemos uma série incrível, eu sempre gostei da família dos Originais e eles foram o que me mantiveram fiel a The Vampire Diaries nas duas últimas temporadas, então certamente que a partir do segundo episódio estou adorando e ansiosa por acompanhar essa primeira temporada. Agora o risco é eu abandonar de vez The Vampire Diaries, que já que é impossível não tocar no assunto observo que voltou com uma queda incrível no meu conceito.


Confira a seguir o trailer da série:

Site oficial: http://www.cwtv.com/shows/the-originals/

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta