#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Esperar para Sempre

4 de novembro de 2013


Título Original: Waiting For Forever
Gênero: Drama Romantico
Ano: 2010
Duração: 120 minutos
Nota pessoal: 4

Sinopse
Emma e Will perderam o contato que tinham na infância, quando mantinham uma bela amizade. Ela seguiu em frente. Ele jamais a esqueceu. Quando Emma volta à sua cidade natal, Will vai fazer de tudo para não deixar seu grande amor escapar mais uma vez.


Crítica:
Não tem nada mais gostoso do que escolher um filme aleatório e sem qualquer pretensão e acabar se deparando com uma linda e pura história de amor.
Esse não é um filme com uma história profunda e tocante e sim com uma história de amor puro e verdadeiro.
Fiquei encantada com o filme do começo a fim, a forma como ele nos apresenta as personagens mostrando o lado mais proeminente de cada um deles, independente de positivo ou negativo, torna o filme muito humano.
Não é um drama romântico clássico onde as coisas mais absurdas são compreendidas de primeiro momento, nem mesmo um filme 100% bonitinho. Ele é um filme real e crível.
Sempre que estou perto de uma história de amor como a apresentada nesse filme fico completamente absorvida e encantada (talvez pelo fato de nunca ter presenciado de perto nenhuma história assim), esses tipos de história realmente mexem comigo ao extremo, me deixando reflexiva.
A trilha sonora é absurdamente linda e fiquei consumida com Worlds Apart.
Já cenário, figurino, trilha sonora é tudo simples e sem demasias.
Apesar de eu ter me apaixonado perdidamente por esse filme, não deve-se esperar muito dele, ele não é nenhuma grande produção, diria até mesmo que é um filme C, mas daqueles que ficam guardados no cantinho do coração, portanto super recomendo.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta