#VocêTemUmaMenteMilionária

O que rolou? Outubro

2 de novembro de 2013


Esta cada mês mais difícil manter o blog atualizado, mas minha paixão por esse espaço e por vocês leitores faz com que eu sempre arrume um jeitinho de trazer mais coisas novas a cada semana. Ultimamente meu pouco tempo on-line se resume a atualizar o Filmes, livros & séries, então me perdoem a demora na resposta dos comentários e principalmente minha ausência em retribuir o carinho de vocês visitando seus blogs, mas é pura falta de tempo. Venho dedicando cada vez mais minha vida para a carreira e isso acabou por refletir aqui, espero que entendam, mas agora confiram o que rolou em Outubro.

FILMES
Foi realmente uma difícil escolha, porque Metallica - Through the Never, também foi um filme incrível que me deixou extasiada, mas Terror em Silent Hill não apenas tirou meu fôlego como me pegou completamente de surpresa com uma qualidade incrível de filme, que me fez ficar trocando altas ideias com os amigos a respeito, mesmo depois de tantos anos do seu lançamento, foi um filme que me arrependi de ter demorado tanto tempo para assistir e que recomendo sem medo de ser feliz, para os que não tem medo do escuro, é claro.

LIVROS


SÉRIES
Hostages me surpreendeu ao extremo com um piloto incrível e uma série apresentada no formato de cinema, e mesmo depois de vários episódios continuo tendo ela como favorita na lista de novas séries. Vale a pena conferir pessoal, aproveitem que esta no começo para não ficar por fora de nada.

COLUNAS
Não tivemos colunas publicadas no mês de Outubro
E MAIS...
O que rolou? Setembro
Resultado: Perdão, Leonard Peacock
Promoção: O Mar de Monstros - Graphic Novel
Resultado: Promoção Gleek!
Promoção: Extraordinário
Resultado: O Mar de Monstros - Graphic Novel
Resultado: O Mar de Monstros - Graphic Novel - Segundo Sorteio
Resultado: Extraordinário

Pessoal, como supracitado, ando com pouco tempo de me dedicar ao blog, pensem só todas as semanas resenhas 1 filme, 1 livro e 1 série, por mais que seja apenas as primeiras impressões, dá um trabalhão e me consomem muito tempo, estava dividindo meus dias entre trabalho e atividades para atualizar o blog, mal encontrando tempo para sair com os amigos, a não ser nas horas de pegar um cineminha, sinto que estou cada dia mais precisando desses momentos e por isso pode ser que minha frequência aqui no blog caia um pouco, mas não é um adeus, que fique claro, estou apenas colocando algumas prioridades na vida, e é claro que o blog esta entre elas, mas não em segunda posição como costumava ser.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta