#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Meu Passado me Condena

9 de dezembro de 2013


Título Original: Meu Passado me Condena
Gênero: Comédia Romântica
Ano: 2013
Duração: 102 minutos
Nota pessoal: 2
Site Oficial

Sinopse
Quando Fábio e Miá se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto e Laura, que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.


Crítica:
Para quem ainda não sabe sou completamente viciada em "Porta dos Fundos", quem acompanha o blog a bastante sabe como sou chata quando o assunto é comédia, por isso até eu me espanto por gostar tanto do canal Porta dos Fundos, mas devo admitir que não são todos os vídeos que me conquistam, somente aqueles especiais, se é que me entendem.
Com o sucesso do canal Fábio Porchat esta se destacando a cada dia, e ele esta aproveitando todo esse sucesso ao máximo, afinal não temos apenas o canal para conferir seu trabalho como também uma série de televisão, uma peça que estava acontecendo no teatro Frei Caneca e também esse filme, confesso que fiquei bastante apreensiva com tudo isso, e resolvi ir pelo caminho mais prático, conferir seu filme, e bem, vamos lá.
O filme é bem fraco, ele tem mais um toque de comédia romântica o que de comédia pastelona, o que já é um ótimo sinal, mas ainda assim não chega a emocionar ou ser engraçado, comédia romântica tem que conter pelo menos um dos ingredientes em evidência e esse filme deixou a desejar nos dois.
O que fiquei muito feliz em constatar foi que o filme não é nada apelativo, isso com certeza é um mérito e tanto para o cinema brasileiro, e um ponto de crédito que dou para Fábio Portchat, ele não usa o humor de forma errada, ele só não consegue ser engraçado em alguns momentos, mas isso não uma opinião minha e não diminui me nada o trabalho do ator, continuo adorando seu trabalho no canal, mesmo não tendo me conquistado na telona, mas devo confessar que o filme me tirou completamente a vontade de conferir a série e até mesmo seu Stand up (apesar que eu já tenho um pré conceito com stand up, porque tenho absoluta certeza de que irei achar péssimo, não tenho culpa gente, meu senso de humor que me faz assim).
Voltando ao filme, é uma comédia romântica mediana, não é ruim mas não é imperdível, é um filme razoável, dá para levar até o fim mas depois de alguns minutos ele não fará a menor diferença em sua vida, e você nem vai conseguir lembrar o nome do filme no dia seguinte.

Curiosidades:
Meu Passado Me Condena é a adaptação da série de televisão de mesmo nome, escrita por Tati Bernardi. A trama do filme é a mesma da série: Fábio Porchat e Mía Mello formam um casal que acaba de se casar, um mês depois de se conhecer.
É o primeiro filme brasileiro rodado inteiramente dentro de um cruzeiro real. O navio partiu do Rio de Janeiro e esteve também em Ilhéus, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Casablanca (Marrocos) e Savona (Itália).

Fonte: Adoro Cinema

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta