#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Questão de Tempo

23 de dezembro de 2013


Título Original: About Time
Gênero: Romance
Ano: 2013
Duração: 123 minutos
Nota pessoal: 5
Site Oficial

Sinopse
Ao completar 21 anos, Tim é surpreendido com a notícia dada por seu pai de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Crítica:
Sabe aquele momento em que você entra na sala de cinema sem ideia do que esta para encontrar, esperando um filme mediano que te fará passar o tempo e se depara com um filme delicioso, bonito, emocionante, divertido e com uma linda lição de vida, tudo na dose certa? Pois foi exatamente o que aconteceu comigo ontem ao conferir Questão de Tempo, sai do cinema completamente apaixonada pelo filme que espero em breve tê-lo em casa para assistir sempre que der vontade.
O mais incrível desse filme é que os acontecimentos surgem de forma inesperada, quando você esta preparado para uma cena de romance vem um lado cômico, quando esta esperando dar risada lá chega o drama e tudo isso torna o filme intenso e inesperado.
Fiquei realmente satisfeita com tudo que me foi apresentado, e sinceramente não enxerguei uma falhazinha se quer para contar aqui para vocês, realmente achei o filme perfeito com a dose certa de tudo.
O figurino, fotografia e trilha sonora deram ainda mais graça ao filme, que não tentou ser um filme romântico bonitinho e sim o mais perto da realidade possível, e isso sempre me agrada, assim como aconteceu em Esperar Para Sempre, só que de forma ainda mais intensa.
Os atores não deixam por menos, afinal temos a queridíssima Rachel McAdams que eu simplesmente adoro em todos os filmes, ninguém menos do que Bill Nighy que simplesmente dispensa comentários, sempre dando um show de atuação, e surpreendentemente Domhnall Gleeson que mostrou seu potencial como ator, que acabou sendo camuflado em Harry Potter.
Super recomendo esse filme apaixonante que todos deveriam conferir.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta