#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: O Lobo de Wall Street

22 de janeiro de 2014


Título Original: The Wolf of Wall Street
Gênero: Drama / Biografia
Ano: 2013
Duração: 179 minutos
Nota pessoal: 5
Site Oficial

Sinopse
O filme é adaptação do livro de memórias de Jordan Belfort, que no Brasil ganhou o nome de "O Lobo de Wall Street". Belfort foi um corretor de títulos da bolsa norte-americana que entrou em decadência nos anos 90. Sua história envolve o uso de drogas e crimes do colarinho branco.


Crítica:
UOU que filme incrível. Sai do cinema com a sensação de missão cumprida e a certeza de que a coisa mais justa que deveria acontecer era Leonardo DiCáprio receber, no mínimo, a indicação para a categoria de Melhor Ator do Oscar 2014, felizmente pude me sentir realizada quando a lista foi divulgada, agora quero assistir a todos os filmes para o caso de ele não levar a estatueta saber que foi merecido, porque eu realmente estou torcendo demais para ele levar essa estatueta no dia 02/03, vocês não fazem uma ideia. Quem assistiu a esse filme sabe do que estou falando, ele deu um show de atuação, como vem fazendo a alguns anos, e merece sim essa indicação.
Quanto ao filme esta no nível do ator, simplesmente incrível e mereceu todas as 5 indicações recebidas, arrisco a dizer que ele merecia algumas outras indicações, mas como não assisti todos os filmes indicados não posso criticar, o que posso dizer que esperei muito por esse filme e minhas expectativas foram mais do que atendidas, foram superadas a nível estratosférico com um filme incrível e de ótima qualidade de roteiro, adaptação, elenco, são 3 horas de filme que o espectador não sente de tão intenso e fluído, a tempos que não assistia um filme longo como esse sem perceber o tempo passar e por esse filme encararia mais três horas seguidas de cinema, sem pausa para o banheiro, tudo novamente.
Sinceramente não encontro palavras para descrever o quão perfeito esse filme esta, figurino, trilha sonora, fotografia, nível de comédia, tudo na dose certa sem excessos ou faltas.
Bem, quando disse que poderia ser um erro colocar A Vida Secreta de Walter Mitty já como um dos melhores filmes que assisti em 2014, pois bem uma semana depois isso aconteceu, e é assim que gosto de pagar a língua.
Nem preciso dizer o quanto eu recomendo esse filme a todos, por que ele é aquele tipo de filme que todos precisam assistir antes de morrer. Não percam a oportunidade de ver nos cinemas porque vale cada centavo.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta