#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Clube de Compras Dallas

5 de fevereiro de 2014



Título Original: Dallas Buyers Club
Gênero: Drama
Ano: 2013
Duração: 117 minutos
Nota pessoal:5

Sinopse
Em 1986, o eletricista texano Ron Woodroof é diagnosticado com AIDS e logo começa uma batalha contra a indústria farmacêutica. Procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México.


Crítica:
Agora tenho mais um favorito na lista de concorrentes do Oscar 2014, depois de não ter as expectativas atendidas com alguns filmes indicados eis que me deparo que esse magnífico filme.
Um filme que mostra a luta pela vida, não aceitando respostas fáceis e indo em busca por mais um dia, mostra uma pessoa que fez a diferença na vida de muitos para fazer que seus últimos momentos valessem a pena serem vividos.
A história de vida de Ron Woodroof é simplesmente admirável pela forma como ele aceitou sua condição, porém não sua sentença de morte.
O que dizer sobre a atuação de Matthew McConaughey e Jared Leto? Eles deram realmente um show e merecem as indicações que receberam, estavam incríveis, eu sinceramente nunca fui muito fã de nenhum dos dois, sempre achei seus papéis simplórios e que combinavam com seus estilos, porém com esse filme eles mostraram que são excelentes atores, estão realmente de parabéns.
Estou torcendo muito por esse filme que tem grande potencial e esta incrível, principalmente no quesito Melhor Maquiagem e Cabelo, a mudança dos atores esta crível demais chegando a perfeição.
Sem dúvida é uma história a ser compartilhada, precisamos de pessoas como Ron Woodroof que não se contentam com o que lhes é apresentado e vão em busca de melhores respostas para suas perguntas, se aquelas recebidas não agradam.
Recomendo o filme e estou na torcida por ele para conquistar algumas estatuetas.

Curiosidades:
Esse filme foi baseado na história de vida de Ron Woodroof que enfrentou o preconceito devido a contração do vírus HIV, na época as pessoas com esse vírus eram acusadas de homossexuais simplesmente por terem contraído a doença, depois de superar o preconceito ele se recusou a morrer e buscou meios alternativos de se manter vivo por mais tempo, criou o Clube de Compras Dallas que tinha como objetivo atrair pessoas com o vírus HIV como associados e esses membros tinham direito a medicamentos alternativos testados por ele.

Fonte: bio.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta