#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Ela

7 de fevereiro de 2014


Título Original: Her
Gênero: Drama
Ano: 2013
Duração: 120 minutos
Nota pessoal: 5

Sinopse
Theodore é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.


Crítica:
Sem dúvida esse é um filme diferente de tudo o que já vi, fiquei encantada em como esse romance nos é apresentado, eu certamente não tinha imaginado uma história como essa.
O filme é divertido, envolvente e emocionante ao seu modo, sem dúvida um filme que vale a pena ser visto, mas não pelos mais céticos, pois esses poderão não aceitar a proposta do filme, o que será uma grande pena.
Estou realmente surpresa por esse filme estar na lista para o Oscar, pois ele realmente não tem a cara dos filmes queridos pela academia, ele é moderno, inovador, e esses fatos em geral faziam a academia torcer o nariz e dessa vez felizmente temos esse filme indicado em 4 categorias, entre elas Melhor Filme, mas por ser tão diferente não consigo enxergar chances de o filme ganhar essa importantíssima estatueta, mas sinceramente estou torcendo muito para ganhar a de Melhor Canção Original, pois The Moon Song é tão apaixonantemente linda, na verdade toda a trilha sonora desse filme é maravilhosa.
O único ponto que penso que poderia ser diferente é na escolha para a voz de Samantha, pois não tinha como não imaginar o momento em que a Scarlett Johansson apareceria em cena, a voz dela é muito característica e completamente reconhecível, então imaginei o momento que ela apareceria no filme de algum modo, claro que isso não me desagradou, mas acho que se colocassem uma voz desconhecida eu não ficaria com esse sentimento.
Temo economizar nas palavras para falar sobre esse filme pelo simples fato de ele ser tão diferente de qualquer outro filme e não querer estragar a graça do filme falando minhas impressões para vocês.
Fica minha indicação, mas de novo, vá com mente aberta conferir esse filme, que é lindo, divertido e envolvente com uma boa dose de drama e romance bem misturadinhos. Realmente amei esse filme.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta