#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: American Horror Story - Coven

21 de março de 2014


Título Original: American Horros Story - Coven
Temporada: 3
Gênero: Terror
Ano: 2013/14
Emissora: FOX
Nota pessoal: 2
Site Oficial

Sinopse
Conheça a história secreta das bruxas e bruxarias nos Estados Unidos. Mais de trezentos anos se passaram desde os turbulentos dias de Salem, e aqueles que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Os ataques misteriosos a estas pessoas aumentaram, e jovens garotas estão sendo enviadas para uma escola especial em New Orleans para que aprendam a se proteger. Em meio ao tumulto está a novata Zoe, que guarda um terrível segredo. Alarmada pela agressão recente, Fiona, a bruxa Suprema, ausente por muito tempo, volta à cidade determinada a proteger o Coven e acabar com quem estiver em seu caminho.


Crítica:
Essa terceira temporada de American Horror Story foi sem dúvida uma grande decepção para mim, e pelo que percebi para a maioria dos fãs.
O que me manteve fiel a essa temporada foi o fato de se tratar de uma antologia e saber que ao final da temporada eu não seria mais "obrigada" a acompanhar essa história, e que ao início da próxima temporada eu teria a oportunidade de me deliciar com uma nova história sem lembrar da "tortura mental" ao qual me senti infringida durante toda a terceira temporada.
Ok estou sendo bastante dramática, mas foi mais ou menos assim que tudo aconteceu.
A classificação aplicada a ela nesse post como razoável acho que é bastante adequada, visto que ela não foi repulsiva, mas também não cheguei ao ponto de me divertir assistindo.
Para começar o cenário ao qual fomos inseridos no tem de Salem realmente não era o que eu esperava o que gostaria de ter visto é uma história passada na época de Salem, com toda popa e circunstância que são Ryan Murphy consegue fazer. Já a personagem de Jessica Lange, mais uma vez ela quer ser superior a todos, bebe e fuma excessivamente e tem seus picos e surtos, acho que ela tem potencial para fazer mais como ela mostrou em Asylum, minha decepção já começou com ela.
O que dizer de Evan Peter? Simplesmente dispensável, e olha que desde Kit eu simplesmente o adoro e não suporto a ideia de uma temporada sem ele (ou Zachary Quinto, mas comentar de sua ausência nessa temporada me deixa até feliz, ver que ele não compactuou com essa temporada tão abaixo da qualidade AHS de ser).
O enredo era inconsistente, pessoas iam e vinham como um simples passe de mágica (ok, estamos falando de bruxaria, mas não vamos exagerar), enquanto outros simplesmente sumiam da série sem um motivo aparente ou até mesmo aceitável. Definitivamente a história pra mim não colou.
Enfim, de todas as temporadas de American Horror Story essa para mim se tornou completamente dispensável e por esse motivo eu simplesmente não recomendo.

Informações sobre a próxima temporada:
A quarta temporada de ‘American Horror Story’ se passará novamente no meio do século 20. A revelação foi feita por Ryan Murphy, criador da série, em uma entrevista à Entertainment Weekly.
“Se você vê o quer aconteceu historicamente no ano 1950, há mais algumas dicas naquele ano”, explicou. “É uma história de época. Nós tentamos fazer o oposto do que fizemos antes.”
Murphy aproveitou para assegurar o envolvimento de uma das estrelas principais da série. “Jessica Lange já começou a praticar seu sotaque alemão, então estou muito empolgado!”
Além de Lange, retornarão para a quarta temporada as atrizes Kathy Bates e Angela Basset. Ambas começaram seu envolvimento na série na atual temporada, que tem o subtítulo ‘Coven’ e é centrada em bruxas e feiticeiras.
Fonte: Cinepop

Temporadas anteriores
American Horror Story
American Horror Story - Asylum
Compre aqui

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta