#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Homeland - 1ª Temporada

7 de março de 2014


Título Original: Homeland
Temporada: 1
Gênero: Drama
Ano: 2011
Emissora: Showtime
Nota pessoal: 5
Site Oficial
Compre aqui

Sinopse
Carrie Mathison, uma oficial de operações da CIA que passou a acreditar que um fuzileiro americano, o Sargento Nicholas Brodyque era um prisioneiro de guerra da Al-Qaeda, passou para o lado inimigo e agora representa um significativo risco a segurança nacional, dando início a uma investigação não aprovada pela CIA.



Crítica:
Depois de ser abandonada por Hostages e de tanto meus amigos insistirem para eu dar início a essa série eis que resolvi para meu mundo para uma maratona da primeira temporada de Homeland.
Para começar devo comentar que apesar de ter demorado 2 anos para iniciar a série valeu a pena pelo simples fato de não precisar ficar esperando os próximos episódios e temporadas e poder devorar tudo de uma vez sem medo de ser feliz.
A série realmente é incrível, com uma trama que dá guinadas imprevistas no roteiro, mas ainda assim, apesar de tantos dizerem que Hostages era uma versão mal sucedida, não encontrei o que me conquistou tanto nessa outra série, os encerramentos dos episódios que tanto me deixavam sem folego por ter sempre uma virada nos acontecimentos que me deixava doida para o episódio seguinte, as guinadas acontecem com o passar de alguns episódio e encontramos alguns episódios mornos, mas que ainda assim são de extrema relevância para a trama.
Agora finalmente entendo porque tantas pessoas conhecem Claire Danes sem ser de Romeu e Julieta (ainda me lembro que ao assistir um Globo de Ouro no passado fiquei me perguntando que diabos Romeu e Julieta estava concorrendo depois de tantos anos), porque para mim essa atriz me remetia ao par romântico com Leo DiCaprio, mas realmente depois de assistir a Homeland tudo fica esquecido e a associação passa a ser feita com Carrie Mathison instantaneamente. Sua atuação no papel da agente da CIA que sofre de distúrbio bipolar esta louvável e merecidas todas as premiações recebidas com o papel.
A única coisa ruim de assistir essa série que já esta em sua terceira temporada é ver alguns atores que estão em outras séries, como por exemplo Diego Klattenhoff que hoje é elenco fixo de The Blacklist por saber que de duas uma ou ele morre na série ou então vai embora para alguma missão e ficará esquecido para sempre, mas ok, só porque eu gosto da personagem dele.
Super recomendo a série que inclusive começou a passar na Rede Globo, porém em versão dublada, mas vale a pena assistir.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta