#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Sherlock - 3ª Temporada

14 de março de 2014


Título Original: Sherlock
Temporada: 3
Gênero: 2014
Ano: Criminalística
Emissora: BBC
Nota pessoal: 5
Site Oficial

Sinopse
Depois de fingir sua morte e passar um tempo escondido, atrás de pistas de um criminoso ele resolve retornar as origens de volta a Baker Street, porém tudo esta diferente de como ele deixou. Além de ter que se explicar para algumas pessoas ele terá que auxiliar em desvendar novos mistérios e escutar as diversas teorias malucas de como ele fingiu a própria morte.

Crítica:
Quando pensamos que Sherlock não pode nos surpreender, melhorar ou se tornar ainda mais inesquecível, eis que somos surpreendidos com uma nova temporada, que por mais curta que seja tem o poder arrebatador de mexer com o coração e a mente do espectador, fazendo com que a espera para uma próxima temporada seja deliciosa, afinal é sabido que a qualidade deverá no mínimo se manter, mas ai vemos o quão errado estávamos, pois a nova temporada se mostra ainda mais incrível que a anterior.
Sim, venho me tornando cada dia mais e mais fã dessa série, que apesar de ser denominada como mini ela simplesmente ocupa um enorme espaço em me coração (nossa, acho que estou poética demais).
Bem, o que dizer dessa terceira temporada sem ficar mais melosa do que já estou? Bem ela foi simplesmente incrível, com três episódios eletrizantes e envolventes, reviravoltas inesperadas e um final que deixou todos com a mesma pergunta nos lábios, nas mentes e nas timelines do facebook "Did you miss me?".
É claro que sentimos falta de Sherlock e que a espera pela quarta temporada será ainda melhor.
Nessa temporada temos uma novidade, um humor próprio de Benedict Cumberbatch que foi super bem encaixado na série, afinal em seu terceiro ano ele tem mais do que o direito de colocar seu toque especial na personagem. Além disso, somos apresentados a um sentimentalismo não muito sentimental, que mexe com nossas emoções e conseguiu levar diversos fãs as lágrimas.
Sinceramente não consigo falar nada mal dessa série, fico encantada e viciada a cada dia. E já sou fã girl assumida de Benedict Cumberbatch, sem medo de ser feliz.

Informações sobre a próxima temporada:
A quarta temporada já esta confirmada, mas ainda sem previsão de estreia devido à agenda super apertada do criador da série, Steven Moffat, e de seus astros, porém ele garante que já tem uma trama definida para a quarta e quinta temporadas.

Temporadas anteriores
Primeira Temporada
Segunda Temporada

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL