#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: The Walking Dead - 4ª Temporada

27 de junho de 2014


Título Original: The Walking Dead
Temporada: 4
Gênero: Terror
Ano: 2013/14
Emissora: amc
Nota pessoal: 2
Site Oficial

Sinopse
Superando as recentes perdas, os sobreviventes liderados por Rick Grimes continuam com suas vidas na prisão, agora reforçada com a presença dos antigos moradores de Woodbury. Juntos terão que enfrentar uma ameaça maior que os zumbis, incluindo a propagação de uma epidemia mortal que se espalha pela prisão e o retorno do Governador.



Crítica:
The Walking Dead se tornou pra mim, desde meados da temporada anterior, um martírio. A exceção de alguns raros episódios a série vem se mostrando cada vez mais tediosa. Em séries como essa que vemos o problema de a série ganhar espaço e com isso adquirir maior número de episódios.
O formato da primeira temporada com 6 episódios estava simplesmente perfeito, era muita trama e ação em cada episódio que nos fazia ansiar pelo próximo e querer sempre mais. Já na segunda temporada série conquistou seu espaço e ganhou 13 episódios, ainda assim conseguiu manter a qualidade, mas já fomos apresentados a episódios mais morosos.
Com a chegada da terceira temporada e seus 16 episódios se instaurou o caos no mundo dos zumbis. Somos apresentados a episódios sem fundamento, sem ação, com um apelo emocional fortíssimo que não atinge seu objetivo, pelo menos comigo. Já a quarta temporada voltou ainda pior, conseguindo apenas dois bons episódios, que ironicamente foram os principais episódios, pré hiato e o último da temporada. Esse passou a ser o padrão da série, nos agraciar com episódios que nos fazem querer morrer e depois nos colocar um episódio incrível cheio de ação e reviravoltas para ficarmos curiosos para o que vem a seguir.
Infelizmente dessa vez não caio mais nessa, se for para eu ver The Walking Dead será completamente sem compromisso, pois estou oficialmente abandonando a série, não consigo mais assistir, estou me sentindo enrolada, como se os produtores da série estivessem me chamando de idiota "olha nós vamos fazer 14 episódios de merda pra vc gastar 14 horas da sua vida assistindo e depois te damos de pretendo 2 episódios foda pra você ficar feliz e parar e mimimi", é exatamente assim que me sinto ao acompanhar essa série, por isso pra mim já deu. Eu custo abandonar uma série, por tenho apego, rola uma conexão com as personagens, mas quando começam a me enrolar eu fico bem brava. Então é oficial, abandonei mais essa série.

Informações sobre a próxima temporada:
Em 29 de outubro de 2013, a AMC renovou o contrato da série The Walking Dead para uma quinta temporada, com Scott Gimple retornando como showrunner. Michael Cudlitz, Josh McDermitt, Christian Serratos, Alanna Masterson, e Andrew J. West, que retratam Abraham Ford, Eugene Porter, Rosita Espinosa, Tara Chambler e Gareth, foram promovidos a regulares da série para a temporada.

Temporadas anteriores
Primeira Temporada
Segunda Temporada
Terceira Temporada
Compre aqui

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta